Ir ao conteúdo

Router dsl-500t!

saulonalk

Posts recomendados

Postado

Amigos, Por favor me ajudem, ja faz uns 5 anos que eu estou usando esse router DSL-500T, no tempo em que meu velho o comprou, o técnico routeou ele, e estava tudo ok, até esse ano, minha net é de 1 mega, da oi velox, a net que antes baixava á 130kbp/s ou mais, agora baixa a 40/50, e de madruga ásvezez chega á 80, e ás vezez cai tbem geral, agora me respondam, qual é o problema o router tem que trocar? routear de novo???, por que o problema não é com a velox, está tudo ok,é o router e ai alguem me ajuda??????

Postado
Amigos, Por favor me ajudem, ja faz uns 5 anos que eu estou usando esse router DSL-500T, no tempo em que meu velho o comprou, o técnico routeou ele, e estava tudo ok, até esse ano, minha net é de 1 mega, da oi velox, a net que antes baixava á 130kbp/s ou mais, agora baixa a 40/50, e de madruga ásvezez chega á 80, e ás vezez cai tbem geral, agora me respondam, qual é o problema o router tem que trocar? routear de novo???, por que o problema não é com a velox, está tudo ok,é o router e ai alguem me ajuda??????

Inicialmente bem vindo ao FCDH!

Vejamos , o que voce baixa especificamente que você detectou: puts , ta baixo , antes era maior?

Pelo que descreve , ta mais com cara de sinal do que configuração de micro , se aparentemente melhora em horario menos usado , eu bateria o martelo no sinal , e trataria de reclamar com a operadora .

Mas te passo um topico meu com sugestoes e dicas para seu tipo de caso , boa leitura:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=799004

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...