Ir ao conteúdo

Pasta Biblioteca

leocandido

Posts recomendados

Postado

Pessoal o que acontece, tenho um computador com win 7 Ultimate, toda vez que o windows inicia a pasta biblioteca abre,

o que eu verifiquei, Essa pasta nao está na pasta inicializar, nao tem nenhum programa que fica na area de notificação

instalado em outra parte que não seja a pasta arquivos de programas, Já passei dois antivirus, o microsoft security e

avast e nada, já verifiquei o msconfig também nao tem nada referente lá a pasta biblioteca so ta marcado os dois

antivirus. Esse computador foi formatado e instalado tudo novo e nao tava dando esse problema, mas depois de uma

semana de uso começou a aparecer esse problema, se alguem tiver uma solução para mim desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Entre no Registro do Windows 7, em seguida navegue pelas chaves abaixo;

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win­dows NT\CurrentVersion\Winlogon

Localize a chave Userinit(REG_SZ) e poste aqui o valor que está atribuído à ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...