Ir ao conteúdo

Programa de Vendas em RadRAILS

Angeckson

Posts recomendados

Postado

Olá colegas, estou precisando dos códigos de um programa de vendas(qualquer coisa e pode ser de qualquer maneira e modo), o impoetante é q diminua ou adicione nas vendas. Por ex: Se vender algunha peça de roupa, diminua no estoque e assim por diante...

Preciso disso na faculdade caso contrário serei reprovada. Tem q ser em Ruby on Rails e tem ser O resultado no browser.

Tenho o Apitana e NetBeans como opção para esse trabalho..

Por fvor ME AJUDEMMM!!!!!! :confused:

Postado

Sem querer ser chato mas o intuito do fórum é ajudar pessoas com dificuldades e não "fazer trabalho" para as pessoas... dê uma lida nas regras do fórum

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/181-programa%C3%A7%C3%A3o-iniciantes/

- Os demais frequentadores do fórum poderão ajudá-lo a tirar dúvidas, mas não irão fazer seu trabalho por você, por isso tente ao menos fazer seus exercícios e poste suas dúvidas, senão nunca irá aprender se fizerem tudo por você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!