Ir ao conteúdo

Cooler iCE AGE 120 Prima Boss II 3R System Ou Cooler Master Hyper N620

patrickpk

Posts recomendados

Postado

galera qual dos 2 coolers eu compro pro meu pc???

Cooler Master Hyper N620

Cooler iCE AGE 120 Prima Boss II 3R System IA-120B

ainda

Cooler Master V8

sou leigo nesse assunto o que li foi que os 2 sao bons mais quero a dica de vocês

Obrigado

Postado

Preço por preço, eu iria de V8 também, mas sou suspeito para falar... sou fã da coolermaster, então melhor esperar mais umas respostas!

• 4 meses depois...
Postado

Tenho um Prima Boss II, e estou extremamente satisfeito com o desempenho dele, um dos melhores heatsinks do mercado... bem superior ao V8 e ao N620

mas se você procura um cooler bonito, o V8 é superior aos outros... mas você pode pensar também no TT Frio, que tem um desempenho excelente, e não é feio, mas é bem mais barulhento que o Boss II, ao ponto de eu não achar que o aumento de barulho justifique o desempenho poucos graus melhor (a não ser caso cada MHz a mais de overclock seja importante pra você, mas nesse caso talvez a melhor solução seria um watercooler)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...