Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell com i7... Vale a pena??


jeffdom

Posts recomendados

Pessoal, estive negociando, estudando e pesquisando, e vi este notebook aqui;

Processador: Intel® Core i7 (720QM) - 1.6Ghz (6MB cache)

4 GB de memória DDR3 (1333Mhz)

HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm)

Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray

Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080)

Display com Super Clear Type screen

Webcam 2.0 MPixel

Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)

Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n

Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth

Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Sistema Operacional Linux - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano)

Aí o link dele: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1248&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Pretendo usar o notebook para jogos, utilizar o blu-ray e também para programas gráficos.

O mesmo tem chipset PM55, da Intel.

Sei que é um barebone, mas gostaria da opinião ilustre dos amigos do forum. :D

Falei com o pessoal da empresa, e eles fazem 5% de desconto no valor de entrada, ou no valor a vista, e financiam no cartão de crédito em até 6x sem juros.

E aí, é uma boa compra? O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 anos de garantia das peças (sendo 1 ano da fabrica e 2 anos da notebookcentury), 3 anos de garantia da mão de obra (da notebookcentury) e 1 ano de garantia da bateria.

O i7 eu acho que não vale a pena, são 600 reais para trocar o i5 por um i7 e por um leitor de bluray. Se eu fosse comprar um Avell, acho que ficaria com o i3 por R$2999,00. Perco um pouco de desempenho, mas ganho bateria e não gasto tanta grana. O i3 dá e sobra para o que eu espero de um note de qualquer maneira.

Em relação ao Sager, colocando o i7 e o bluray fica R$4150,00, com 1 ano de garantia a menos e com HD menor. Para o Sager ficar igual ao Avell, custaria R$4539,00. Lembrando ainda que o Avell pode parcelar sem juros até 1+6 vezes e o Sager não.

A minha única dúvida é em relação à confiabilidade da loja, pois não procurei muito à respeito. Mas alguns usuários disseram que a loja física é de confiança, então creio que a virutal também seja.

Ah, um dos usuários disse que à vista tem desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 anos de garantia das peças (sendo 1 ano da fabrica e 2 anos da notebookcentury), 3 anos de garantia da mão de obra (da notebookcentury) e 1 ano de garantia da bateria.

O i7 eu acho que não vale a pena, são 600 reais para trocar o i5 por um i7 e por um leitor de bluray. Se eu fosse comprar um Avell, acho que ficaria com o i3 por R$2999,00. Perco um pouco de desempenho, mas ganho bateria e não gasto tanta grana. O i3 dá e sobra para o que eu espero de um note de qualquer maneira.

Em relação ao Sager, colocando o i7 e o bluray fica R$4150,00, com 1 ano de garantia a menos e com HD menor. Para o Sager ficar igual ao Avell, custaria R$4539,00. Lembrando ainda que o Avell pode parcelar sem juros até 1+6 vezes e o Sager não.

A minha única dúvida é em relação à confiabilidade da loja, pois não procurei muito à respeito. Mas alguns usuários disseram que a loja física é de confiança, então creio que a virutal também seja.

Ah, um dos usuários disse que à vista tem desconto.

Pois é, eu já até falei com um dos vendedores, e vi que a loja tem credibilidade.

Gostaria também de saber se alguém conhece bem a loja, e se pode opinar sobre ela, em termos de qualidade.

Montei o Sager, e o mesmo ficou em 4.300, com as mesmas configs do Avell...

Botando a garantia de 3 anos, fica por 4.600...

Continuo bem balançado com esse Avell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já até falei com um dos vendedores, e vi que a loja tem credibilidade.

Gostaria também de saber se alguém conhece bem a loja, e se pode opinar sobre ela, em termos de qualidade.

Montei o Sager, e o mesmo ficou em 4.300, com as mesmas configs do Avell...

Botando a garantia de 3 anos, fica por 4.600...

Continuo bem balançado com esse Avell...

A loja é relativamente grande aqui em Joinville, da pra confiar... o problema vai ser quando você precisar usar a garantia/assistência. Se deslocar do nordeste pro sul? Correio? Complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o complicado será usar a garantia, por q o amigo n tenta ligar pra eles e tirar essas duvidas, dai você fica + de boua ... eu sempre fui louco pelo notebook da avell, n comprei ainda por motivo de ser de fortaleza, e também nunca liguei la pra me informar sobre a assistencia, ligue e tire as duvidas e post pra nois ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o complicado será usar a garantia, por q o amigo n tenta ligar pra eles e tirar essas duvidas, dai você fica + de boua ... eu sempre fui louco pelo notebook da avell, n comprei ainda por motivo de ser de fortaleza, e também nunca liguei la pra me informar sobre a assistencia, ligue e tire as duvidas e post pra nois ...

Sobre garantia falei com eles também, o César me informou que os custos de transporte, em caso de utilização da garantia, ficam por conta da empresa...

Valeu aí pelos comments, heheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tem alguns tópicos sobre Avell aqui, dá uma procurada.

O que eu sei é que nesse ano, um pessoal aqui do fórum andou comprando i7 por 3 mil reais, então dá uma olhada nisso!

A loja realmente parece boa, os vendedores lá são atenciosos (já fiz cotações) e creio que na garantia não teria problema nenhum.. mandando de sedex.. ehehe do mesmo jeito que você vai receber!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!