Ir ao conteúdo

Ajuda!!Velocidado do Speedy reduz no DI-524???

Raiva460kbs

Posts recomendados

Postado

Olá pessola sou iniciante no forum,espero ter postado no local correto!!

ha 1 ano uso Speedy-4mb sempre jogando online e acessando com a velocidade de 4mb,nunca tive problemas,meu modem e DSL-500B eo Router é DI-524.

bom,minha duvida é do dia 19-06 a hoje,minha conexão esta pecando muito na taxa de transferencia e dowload!! exemplo: quando eu ligo o modem direto ao CPU via cabo,eu consigo atingir a velocidade correspondente a 4mb,ja quando eu ligo no router via cabo também a velocidade não chega nem a 1mb,estranho né???depois de 1 ano começa isso,sera que tão usando minha net wireless?? eu ja liguei no suporte do speedy tive retorno em 15h e esta tudo normal la,meu sinal ta 4mb mesmo. alguem pode me ajudar, por que eu ja fiz de tudo ja resetei o modem umas 30 vezes,reconfigurei, ja coloquei portas da playstation network e nada...nada volta como era antes, existe alguma forma de viabilizar essa situação?? alguma configuração correta para ligar o PS3 e 2 Macboock.... ??

Postado

nao sei se é o seu caso, mas o que influencia no uso do di-524 e interfere na velocidade e o tipo de senha, o proprio suporte da dlink recomenda que se use senha do tipo WEP para ter velocidades mais altas.

Postado
nao sei se é o seu caso, mas o que influencia no uso do di-524 e interfere na velocidade e o tipo de senha, o proprio suporte da dlink recomenda que se use senha do tipo WEP para ter velocidades mais altas.

Opa,verdade isso huauha eu nem sabia...

cara valeu pela resposta,vou verificar isso!! obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!