Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que alguem pode me dar uma força? estou precisando resetar o laser da impressora Brother HL5350, alguem sabe me disser como posso executar esta operação? certo de sua atençao, antecipo agradecimentos.

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Será que alguem pode me dar uma força? estou precisando resetar o laser da impressora Brother HL5350, alguem sabe me disser como posso executar esta operação? certo de sua atençao, antecipo agradecimentos.

cara..nesse link aLi em baixo tem um programa pra resetar FUSOR, LASER,MU, e outros contadores das brothers..

ele serve pra uma grande quantidade de modelos de brother..

tem um manualzinho junto que explica comu utilizar....

so lembrando.... a cada peça que você resetar

você deve fechar o programa e abrir novamente. :)

pra baixar você precisa ter conta no 4SHARED...

mas isso é o de menos....

abraço!

:-BEER

http://ResetFUSOR-LASER-Brother.4shared.com

• 3 anos depois...
Postado

Como resetar (voltar todas as configurações originais de fábrica) uma impressora Brother HL-5350DN:

Desligar a impressora;

Manter o botão GO apertado e ligar a impressora. Mantenha o botão GO apertado até que todas as luzes se acenda. Não solte o botão GO ainda.

Depois de um tempo a luz de Status irá se apagar (somente a luz de Status, as outras continuarão acessas). Quando a luz de Status se apagar, solte o botão GO.

Quando você soltar o botão GO, todas as luzes irão se apagar.

Pressione o botão GO 6 (seis) vezes! A impressora será resetada para os padrões de fábrica (rede DHCP, usuário admin, senha access).

• 1 ano depois...
Postado

Mxado, obrigado por compartilhar tal informação e nos deixar disponível o link para download.

Continua funcionando perfeitamente.

Grato;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...