Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando com windows 7

krallerry

Posts recomendados

Bom sei que muita gente nao consegue falar meu nick, meu nome é marcelo :P

Bom não sei se tem algo a ver com o windows 7 ultimate, eu tinha windows xp no meu notebook aqui, dai agora estou com o windows 7, eu estou usando ele normalmente, quando do nada o desempenho dele cai para 95%~100%, e fica assim por uns 40 segundos e depois volta ao normal, ja formatei ele 2 vezes e está fazendo a mesma coisa :/, alguem sabe alguma coisa que posso fazer?

dados do meu pc:

Processador: amd turion dual core RM-72 2.10 GHZ

memoria 3,00 gb (utilizavel 2,75

sistema operacional de 32 bits

nvidia gforce 8600 de 1gb memoria (algo assim)

meu notebook é o hp g60-243 cl.

por favor ajudem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que muita gente nao consegue falar meu nick, meu nome é marcelo :P

Bom não sei se tem algo a ver com o windows 7 ultimate, eu tinha windows xp no meu notebook aqui, dai agora estou com o windows 7, eu estou usando ele normalmente, quando do nada o desempenho dele cai para 95%~100%, e fica assim por uns 40 segundos e depois volta ao normal, ja formatei ele 2 vezes e está fazendo a mesma coisa :/, alguem sabe alguma coisa que posso fazer?

dados do meu pc:

Processador: amd turion dual core RM-72 2.10 GHZ

memoria 3,00 gb (utilizavel 2,75

sistema operacional de 32 bits

nvidia gforce 8600 de 1gb memoria (algo assim)

meu notebook é o hp g60-243 cl.

por favor ajudem :/

alguma coisa relacionada com seus programas ja q você nao falou o q carrega junto com seu pc, quando você formata e instal so os drivers e o pacote office, o pc fica lento e cai de desempenho ?

remova alguns programas como antivirus pesado kis, avast5.0 e deixe ele bem basico e veja se o desempenho caira. e depois ponha um avg leve e simples, e execute uma verificaçao de antivirus.

ah, e verifique se nao é o seu o.s em alguns casos de tantas versões de win7, o problema estava relacionado a bibliotecas e a modos ahn como dizer, de ilegitibilidade se é q você me entende. bibliotecas e versões antigas, leakeds.

abssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!