Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver problema de conflito de ip no windows 7 ultimate?

jamessantos

Posts recomendados

Eu tenho 4 partições no meu HD de 160 GB, uma com SO windows xp lite outra para musicas e mais uma para programas. Resolvi fazer mais uma de 30 GB para instalarr o windows 7 ultimate.

Até aê tudo bem, o problema é que minha internet é compartilhada. Um amigo meu me deu seu MAC IP e senha para eu usar quando ele não estinver usando. Eu consigo usar muito bem no sistema operacional do Windows xp lite, Mais quando configuro no Sistema Operecioanal do Windows 7 Ultimate ele não aceita dizendo que outro computador tem o mesmo endereço de IP e não deixa eu me conectar na rede. Tem como eu resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Estou com problema similar, configuro ip manualmente na mesma classe da rede, a qual quero acessar, com um ip que não está sendo utilizado por nenhum outro computador nessa rede, porém ocorre conflito de IP.

Com maquinha virtual win XP funciona perfeitamente, achei que poderia ser algo no meu win 7, mais com meu colegas está ocorrendo o mesmo problema.

Se alguem tiver alguma dica para resolver esse problema agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!