Ir ao conteúdo

Trava tudo!

raphagc

Posts recomendados

Postado

Olá galera..........   Eu estou com problemas...  Meu pc do nada trava, ou então aparece,  seu computador já pode ser desligado....   ou seja ele desliga sozinho,...  o q pode ser,....  será q é super aquecimento do processador!??

Postado

da uma olhada nos coolers do processador e da fonte q pode ser superaquecimento sim. e tambem da uma limpada nos contatos das memorias com uma borracha.

Postado

sim, limpei os contatos.  mas percebi q de um tempo pra cá, minha fonte atx, foi perdendo sua caracteristica, como,  desligar automaticamente!!

aparece: seu computador já pode ser desligado........

pode ser um sinal??

Postado
Postado Originalmente por raphagc@19 Nov. 2002,12:03

Olá galera..........   Eu estou com problemas...  Meu pc do nada trava, ou então aparece,  seu computador já pode ser desligado....   ou seja ele desliga sozinho,...  o q pode ser,....  será q é super aquecimento do processador!??

Vamos por partes...... na primeira mensagem você diz um monte de coisas e no final você diz "ou seja ele desliga sozinho" isso é normal em fonte ATX, depois você diz "mas percebi q de um tempo pra cá, minha fonte atx, foi perdendo sua caracteristica, como,  desligar automaticamente!!", isso acontece porque seu computador não foi identificado como ACPI, basta você ir nas propriedades do vídeo >>> proteção de tela >>> clicar em energia, dai você clica na terceira aba (é uma com 3 letras maiúsculas) ativa, salva e deu pra bola.

Postado

É.........   no meu w98, não existe essa terceira aba, nas configurações de energia.......

É importante ressaltar q essa maquina funcionava por muito tempo em um lugar abafado!   A temperatura do cooler era alta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...