Ir ao conteúdo

boot pelo pen drive

Posts recomendados

Postado

boa noite tenho uma MB msi ms-7222 alguem sabe me explicar com faço para dar o boot pelo pen drive pois quero por o winpx pelo pendrive na minha maquina ja tentei pela bios na sequencia de boot mas não consegui alguém sabe se essa placa mãe da suporte para boot pelo pen drive.

Se der suporte Pv poste como fazer.

Desde ja agradeço a atenção.

Postado

Existem computadores que aceitam boot pelo drive de CD-ROM e outros com boot pelo pen-drive.

No primeiro caso, crie um disco de inicialização (disquete) em outro computador, use o Nero e faça um CD de boot. A partir daí, procedimentos normais.

No segundo caso, crie um pendrive de boot com a ferramenta ( http://h18007.www1.hp.com/support/files/hp...load/20306.html disponível no site da HP/Compaq. Apesar do aviso de que o software só é para hardware HP/Compaq, ele funciona normalmente com outras marcas, como Kingston, LG e Sony. É óbvio que esta opção de boot com um pendrive só é possível em computadores que possuam a opção de escolha de boot pelo dispositivo USB em seu setup...

Se der Certo Poste Aqui

Abraços... e Boa $orte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!