Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na InstalaÇÃo De Hardware

Visitante

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema pois adquiri uma placa de captura PROLINK PLAY TV HD, e não consigo instalar a placa. O programa de instalação do WINDOWS XP não consegui inicializar o hardware (ERRO NA INSTALAÇÃO). Ele me pede para indicacar os drivers, eu indico e o programa não completa a instalação. Não sei o que faço já me disseram que terei que formatar meu HD para completar a instalação da placa, o que para mim não é uma boa ideia ... :muro:

Qualquer ajuda é válida ....

Obrigado !!!!

SombraBH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sombra estes drivers não são assinados digitalmente para xp, mas, podes ignorar o alerta que ele gera e prosseguir a instalacao sem problemas.

Caso não tenhas o manual que normalmente vem junto com a placa me avise e tentarei te enviar.

Como falei anteriormente se seguires o manual ao pé da letra não tem erro.

:)

Link para o comentário

Caro Luís agradeço mais uma vez pela atenção, com relação a assinatura digital eu clico em (COTINUAR ASSIM MESMO) então ele continua a instalação porém ao final da "instalação" aparece o mensagem que o WIN XP não pode exucetar o Hardware ....

SombraBH

Link para o comentário

Estranho isto ! Tens como testar esta placa em outro computador ou conseguir outra placa igual para tirar a dúvida ?

Pra mim esta placa funcionou de primeira :) !

A única dica que eu podia te passar sobre esta placa era o detalhe do directx quando usa la no win 98 , mas, não é o teu caso :( então só resta mesmo testar outra placa ou outro micro :)

Boa Sorte !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!