Ir ao conteúdo

Extinção Nas Pv De 128 Bits?

jappinha

Posts recomendados

Postado

Galera, meooo to revoltado

eu não ACHO essa maldita placa

MSI FX 5200 TD128 8907 (vermelha) de 128 bits......

se as PV de 128bits da serie FX5200 estão "extintas" mesmo, o que eu vou fazer?

o que vocês (peritos em PV) me recomendam?, já já de tanto guardar a droga do dinheiro vou chegar aos 500, 600 conto meu......não quero uma super placa e acho q nem tenho coragem de pagar mais de 450 reais numa placa de video......

o que eu faço? onde procuro? com quem eu falo? to ficando doido :tantan::blink::tantan::blink:

já já me encho dessa historia de PV e compro um kit da creative inspire 5.1, porque eu sow fã dessas coisas também hauhauhaa

mas eae? o que eu faço?

falou galera teh mais

Postado

Olha cara, eu procurei e achei. Comprei uma ASUS FX 5200 V9520/TD 128MB/128bits com memórias de 5ns. Gostei muito dela. Procurei também pela MSI TD 128 com memórias de 4ns mas não encontrei. Sugiro que você procure e insista com as lojas para que elas vejam o quanto estão perdendo em não trazer estas placas. Alguns falam que os fabricantes estão parando de fornecer mas não acredito nisto. Pra mim são os lojistas que compras as de 64 bits confiando na inesperiência de quem compra. Assim eles lucram mais.

O que acontece é o seguinte. A maioria das pessoas que compram computador hoje vão na loja e pedem um Athlon XP 2400 ou um Pentium 4 2.4. não se atentam a marca da placa mãe, a velocidade da memória, às informações técnicas da placa de vídeo, etc... Ai, o cara monta um lixo de computador e vende por R$2000,00. O que acontece é isto. Eu acabo de montar uma máquina por R$2.500. comprei um Athlon XP 2400, 512 DDR 400, Asus A7v8x-x, Combo drive LG, Placa de vídeo ASUS FX 5200 V9520/TD, Monitor 17" samsung 753 Dfx, e umas cositas mas. Agora vai ver o que você compra pelo mesmo preço, na maioria das lojas que vendem computador já montado. A questão é esta. Então insista muito, que uma hora eles vão ver que nós consumidores já estamos espertos com o que compramos.

Postado
Postado Originalmente por Luizchiaradia@16 fev 2004, 15:56

A maioria das pessoas que compram computador hoje vão na loja e pedem um Athlon XP 2400 ou um Pentium 4 2.4. não se atentam a marca da placa mãe, a velocidade da memória, às informações técnicas da placa de vídeo, etc... Ai, o cara monta um lixo de computador e vende por R$2000,00. O que acontece é isto. Eu acabo de montar uma máquina por R$2.500. comprei um Athlon XP 2400, 512 DDR 400, Asus A7v8x-x, Combo drive LG, Placa de vídeo ASUS FX 5200 V9520/TD, Monitor 17" samsung 753 Dfx, e umas cositas mas. Agora vai ver o que você compra pelo mesmo preço, na maioria das lojas que vendem computador já montado. A questão é esta. Então insista muito, que uma hora eles vão ver que nós consumidores já estamos espertos com o que compramos.

Pelo meu computador da assinatura paguei o mesmo que você, já montado, com nota, garantia de três anos(um ano para troca de peças)...

Quanto às placas de 128 bits, jappinha, tente procurar outros modelos também, porque se já está difícil achar qualquer FX 5200 de 128 bits, imagine especificando a marca e o modelo...

E concordo quando você diz que não teria coragem de pagar mais de 450 numa pv, eu também não teria. Há não ser que eu fosse rico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...