Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 X Cmedia 8738/c3dx Pci

jappinha

Posts recomendados

eae galera, eu tinha o windows 98 se e minha placa de som é da Tsunami - Cmedia 8738 PCI :angry: (essa droga) rs

e quando instalei o windows 2000 e coloquei o cd da placa e tal, instalei td e não sai som numa das 2 saidas q tem sabe? só sai som em 1....porque isso? já instalei os drivers corretos, tentei drivers do cd do windows 2000, etc etc

não daaaaaaaa

me ajudemmmmm :muro:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por W4rbl4cK@17 fev 2004, 17:40

Vai no executar digita mixer da enter...no mixer vai em parametros avançados e habilita a opção using XEAR 3D...depois posta o resultado se deu ou não certo AQUI por favor :lol:

veyu, ele não achou esse arquivo "mixer" tipo

tipo, eu só instalei os DRIVERS, os aplicativos etc não, será q é por isso? tipo q eu já instalei os drivers pelo arquivo de execução do cd uma vez, ai ele põe drivers, aplicativos, exemplos etc....mas também n tinha dado certo?

o que será? será q eu devo instalar os aplicativos e depois tentar abrir esse mixer?

eu lembro q quando eu usava o win98se, na tela de "volumes" aparecia mais uma barra "4 Speakers" acho, essa barra ia até só a metade e era responsável pela saida de som dessa saida q esta desativada agora no win2000

o que eu faço???? valeu! :tantan::tantan:

Link para o comentário

Postado Originalmente por jappinha+17 fev 2004, 20:03-->
W4rbl4cK@17 fev 2004, 17:40

Vai no executar digita mixer da enter...no mixer vai em parametros avançados e habilita a opção using XEAR 3D...depois posta o resultado se deu ou não certo AQUI por favor :lol:

veyu, ele não achou esse arquivo "mixer" tipo

tipo, eu só instalei os DRIVERS, os aplicativos etc não, será q é por isso? tipo q eu já instalei os drivers pelo arquivo de execução do cd uma vez, ai ele põe drivers, aplicativos, exemplos etc....mas também n tinha dado certo?

o que será? será q eu devo instalar os aplicativos e depois tentar abrir esse mixer?

eu lembro q quando eu usava o win98se, na tela de "volumes" aparecia mais uma barra "4 Speakers" acho, essa barra ia até só a metade e era responsável pela saida de som dessa saida q esta desativada agora no win2000

o que eu faço???? valeu! :tantan::tantan:

veyu, acabei de reinstalar os drivers pelo cd da placa e não sei porque começou a sair som nas 2 saidas hauhauhauhauahuah ainda bem

I WIN I WIN, estava quase jogando o pc na parede! :tantan::muro::tantan::muro:

tipo a sua placa é a MESMA q a minha? Tsunami - C Media 8738 PCI.....?

quero uma Creative Live! 5.1......será q vale a pena? porque também to pensando em pegar uma Creative Inspire 5.1......será q essa Cmedia da um caldo legal? ou é melhor a Live mesmo?

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por W4rbl4cK@17 fev 2004, 20:56

aí mano que bom que você resolveu o problema aí, então a minha placa não é igual a sua mas é o mesmo chipset 8738...a propósito uma creative live 5.1 é altamente recomendavel e da uma lavada muitooo grande na emedia 8738 com certeza HAUHAUAH

:blink: poizé meu, passa o modelo certinho dessa Live! p mim

e o preço +/- justo, porque eu to afim de pegar ela e o kit Inspire......

vou acabar ficando com a placa de som e o kit em vez de uma FX5200 128mb 128bits TD128 da MSI....

Link para o comentário

Cara pensa muito bem, no que você vai compra porque se você gosta de jogos o melhor é compra uma placa de video melhor pra não passa vontade se a sua placa de som estiver boa então fica com ela e compra uma placa de video se você tive precisando troca a placa de som mesmooo ai sim eu recomendo uma 5.1live

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!