Ir ao conteúdo

Plug de Power e Led do Gabinete não alcança Placa Mãe

lucasmacedodefar

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal. Comprei uma nova Asus (na assinatura) só que porém os cabos do gabinete de HD LED, POWER LED Etc.. não alcaçãm os conectores da Placa da Asus que fica do outro lado comparando com a minha antiga da Gigabyte. E agora o que eu faço?

Postado
ai fedeu-se. Não conheço nenhuma extensão.

Qual é o gabinete?

Pois é cara, o gabinete é um Guardian II da LeaderShip. Sera que cortando o Fio do SPEAKER (é grande) e imendar no fio desses conectores sera que da certo? A Placa mãe sem o conector SPEAKER que faz o BIP sera que prejudica o hardware, acho q não néeh !

Pois trocar o gabinete por causa desses conectores é dose !

Postado
Pois é cara, o gabinete é um Guardian II da LeaderShip. Sera que cortando o Fio do SPEAKER (é grande) e imendar no fio desses conectores sera que da certo? A Placa mãe sem o conector SPEAKER que faz o BIP sera que prejudica o hardware, acho q não néeh !

Pois trocar o gabinete por causa desses conectores é dose !

Tem que ser dessa marquinha......

Bem... pegue um fio (não corte o speaker, pois se der zica ai você não vai ter os beeps pra identifica o problema) corte e emende, faz faça certinho e com capricho.

Postado
Tem que ser dessa marquinha......

Bem... pegue um fio (não corte o speaker, pois se der zica ai você não vai ter os beeps pra identifica o problema) corte e emende, faz faça certinho e com capricho.

Pois é cara, tem q ser a LeaderShip...

Mais eu peguei um fio aqui com um eletrecista amigo do meu pai ele tinha um do mesmo diametro do fio do gabinete, cortei descasquei e imendei e deu certo, o botão reset e power, e as luzer do painel frontal, funcionando perfeitamente.

valeu..

Postado
Pois é cara, tem q ser a LeaderShip...

Mais eu peguei um fio aqui com um eletrecista amigo do meu pai ele tinha um do mesmo diametro do fio do gabinete, cortei descasquei e imendei e deu certo, o botão reset e power, e as luzer do painel frontal, funcionando perfeitamente.

valeu..

Só isole bem esse remendo que fica tudo certo ^_^

Ainda bem que funcionou.

Postado
Só isole bem esse remendo que fica tudo certo ^_^

Ainda bem que funcionou.

Putz, bem lembrado hein velho, esqueci de isola, mais até agora num deu nada, mais vou fazer por segurançaa, passa bastante fita isolantee !

Q kabeça de vento a minha ! :D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...