Ir ao conteúdo

Corsair Dominator 4gb (CMD4GX3M2A1600C8) funciona em Asus P6T?

cassuci

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do CdH!

Novamente, recorro ao fórum; estou precisando da ajuda de vocês!

É o seguinte, comprei parte do pc novo e nas partes que comprei, está a MOBO (Asus P6T) e a memória (Corsair Dominator 4gb (CMD4GX3M2A1600C8)).

O problema é que eu fui olhar no manual da MOBO, na área de compatibilidade das memórias e, não achei o modelo da minha memória lá!:(

Dps fui no site, e baixei a lista de memórias compatíveis e lá não estava o modelo dessa Dominator aí!:unsure:

Preciso da ajuda de vocês, para saber se quando eu comprar tudo e for ligar, essas memórias funcionarão perfeitamente!:mellow:

Obrigado desde já!

• Membro VIP
Postado

Concordo com o amigo anjoed.

Sem garantia documentada nós não podemos garantir nada, mas já vi Asus P6T (ou família da P6T) trabalhando com as Dominator afinal, quem mais gerencia a memória é a controladora do i7.

Eu creio que é muito difícil memórias da Corsair (seja qual for) não ser compatível com placas Asus.

O mais correto, de toda forma, é testar antes.

Postado

Obrigado aos moderadores, não há como eu testar antes de comprar infelizmente!

A memória é esta do vídeo:

Pode fechar o tópico, quando eu comprar tudo, eu peço para reabrir para que eu posso colocar o resultado!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...