Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Ebooster (memoria ram) funciona?como?

paul gilbert

Posts recomendados

EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows.

http://www.botojaweb.com/2009/01/ebooster-crack-pendrive-vira-memria-ram.html

Na descrição deste programa diz q fora pendrives, da para usar HD para melhorar a perfomance.

Meu notebook tem 1 gb ram (HD gb). Instalei o xp em 1 partição (39 GB) e deixei 1 partição sem formatar (1 gb)

1-Minha dúvida: tem como eu aproveitar esta partição (1gb s/formato) de alguma maneira para melhorar o desempenho?:confused:

2-(se usar esse "ebooster", em qual formato teria q formatar a partição (1gb) (fat, fat32, ntfs)??? tem como formatar tipo em algum formato de memória flash???:confused:

ps: usei a busca. Não achei nenhum topico q tirasse essa dúvida. Muito Obrigado, abraços...xD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Amigo, qual o seu sistema operacional?

Tem como fazer de alterar no próprio sistema para o windows gerar o cache em outra unidade do hd, só que não vai lhe trazer muito desempenho não, já fiz digo que não vale muito a pena.

Não confie muito nesses programas de desfragmentar memória, aumentar cache e etc, é raro um funcionar como dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!