Ir ao conteúdo

Problema no age of empires II

digheroy

Posts recomendados

Postado

Eu jogava Age of empires II em um PC com Windows XP e monitor de 15" e rodava beleza! Mas ai eu ganhei um novo cumputador que veio com o Windows sete e monitor de 18,5" e o age of empires II abre mas a configuração da imagem está ruim (cores desordenadas, principalmente nos cenaários com grama ) sem condição de jogar. Fui então mudar a resolução de tela para a maior (1280 x 1024) mas essa opção simplesmente está bloqueada! Alguém por favor me ajude quero muito jogar novamente!

• 2 semanas depois...
Postado

eu já tive este problema e o resolvi quando coloquei o DPI(tamanho da letra) em tamanho padrão,mas creio que não seja sua solução,então tente ir na area de trabalho clica com botão direito e personalizar (ou propriedades)clike em video,e você vera uma barra com os tamanhos (ex = 1200x800)e coloque na maior,e mude para 32 bits,se não resolver,atualize seus drivers de video com o programa driver easy e tente novamente

Postado

Eu já modifiquei o temanho da tela do Age e do computador, já personalizei ele todo, já alterei a compatibilidade para windows xp, já mexi nos detalhes gráficos e nada e nada e nada ! Eu estou achando que pode ser por que o meu Age não é original, mas sei lá! Eu tentei de um tudo mas o Age continua com o mesmo erro, as cores estão desordenadas principalmente na grama, neve e água, parece até jogo dos anos 80 e a fonte das letras está alterada também, está muito ruim apesar da ótima velocidade e movimentação do jogo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...