Ir ao conteúdo

Usuario Administrador mas nao consigo excluir pasta

kmilus

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia.

Criei um outro usuario no meu Windows 7 como caracteristicas de 'Administrador'

Aí eu exclui esse usuario (pelo painel de controle/usuarios normalmente), só que a pasta de arquivos em C:\usuarios contiou aparecendo...

Agora terno excluir esta pasta mas o windows me dá a mensagem 'Você precisa de permissão de o administrador do computador para fazer alterações na pasta'

• Membro VIP
Postado
Olá, bom dia.

Criei um outro usuario no meu Windows 7 como caracteristicas de 'Administrador'

Aí eu exclui esse usuario (pelo painel de controle/usuarios normalmente), só que a pasta de arquivos em C:\usuarios contiou aparecendo...

Agora terno excluir esta pasta mas o windows me dá a mensagem 'Você precisa de permissão de o administrador do computador para fazer alterações na pasta'

Essa pasta só pode ser deletada com a conta "Administrador", ou voce deve atribuir controle total da sua conta de administrador (no caso seu usuário) a esta pasta para deletá-la.

Postado

Mas tanto o meu usuário quanto aquele da pasta que tento excluir possuem 'todas' as permissões de administrador.

exemplificando o problema:

Tenho um usuario chamado Kmilus e outro Rdp os dois com 'status' de administrador

Eu exclui o usuario adm (pelo painel de controle normalmente) e após a exclusao percebi que ficou a pasta c:\usuarios\rdp

Agora eu tento excluir esta pasta e não consigo - dá a mensagem citada...

• Membro VIP
Postado
Mas tanto o meu usuário quanto aquele da pasta que tento excluir possuem 'todas' as permissões de administrador.

exemplificando o problema:

Tenho um usuario chamado Kmilus e outro Rdp os dois com 'status' de administrador

Eu exclui o usuario adm (pelo painel de controle normalmente) e após a exclusao percebi que ficou a pasta c:\usuarios\rdp

Agora eu tento excluir esta pasta e não consigo - dá a mensagem citada...

quando se cria uma conta administrativa ela não terá direito a outra conta administrativa a não ser que se atribua controle total sobre a pasta da outra conta, sendo assim a única conta que deleta tudo é a conta de "Administrador" as demais contas precisam de direitos (mesmo se for uma outra conta de administrador).

Entenda que a conta de "Administrador", so pode ser acessada em modo de segurança, e conta com direito de administrador (status como voce cita) precisa sempre de pegar permissão para fazer qualquer modificação no sistema, incluindo deletar pastas do sistema, instalar programas, etc.

Postado

Olá, boa dia.

Entrei em modo de segurança com o unico usuario que existe em minha maquina (conforme pode ver na imagem abaixo)

na imagem seguinte, ´foi quando eu tentei excluir o arquivo

imagem1.jpg

imagem2.jpg

• Membro VIP
Postado
Olá, boa dia.

Entrei em modo de segurança com o unico usuario que existe em minha maquina (conforme pode ver na imagem abaixo)

na imagem seguinte, ´foi quando eu tentei excluir o arquivo

imagem1.jpg

imagem2.jpg

Então sinto lhe informar que seu SO é falso, pois a conta de "Administrador" é criada durante a instalação do SO e não pode ser deletada, pois esta existe apenas pra gerenciamento do SO (xp/vista/7).

Se a conta de "Administrador" não aparece na tela do login do modo de segurança seu SO é "capado".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...