Ir ao conteúdo

Formatei o notebook sti 1462

alex.info

Posts recomendados

Postado

olá pessoal,

comprei um notebook sti 1462 com sistema operacional linux, formatei o mesmo e coloquei o sistema vista home basic apos formatar o notebook funcionou normalmente reiniciei uma vez, porém quando fui desligar pelo botão Power ele não respondeu :confused:ai desliguei pelo menu iniciar/desligar quando fui ligar, não ligou:eek:. eu to achando que é a configuração do botão power porque quando ele estava com o linux funcionava agora com o win ele nao quis desligar e agora não liga. nao sei o que fazer para liga-lo. aah quando eu formatei apaguei as 3 partições e deixei so com uma, será q tem haver?:(

desde ja obrigado a todos.....

ah nao faz nem 4 dias que comprei, se eu levar na loja falando q formatei acho q eles não trocam né?

Postado

ja consegui.... liguei em outro botão com um sinal q parece um cooler ....quando desliguei ele voltou a funcionar pelo botão de power mesmo oO

• 5 meses depois...
Postado

também tive a infelicidade de comprar um notebook sti is 1462 e quando troquei o linux pelo windows 7 o cooler simplesmente deixou de funcionar resultado, o computador esquenta muito trava e desliga. Sendo que agora não consigo mais instalar o linux que veio nele. há algum drive pra o cooler voltar a funcionar no windos?

Postado

Esse modelo me deu a mesma dor de cabeça, o CD de restore dele não executava, fui descobrir que o Win 7 x 64 Ultimate que haviam instalado além de ser pirata deixava residuos no Hd (ou seja a dona do Note era leiga e o técnico fez uma partição unica).

Quando fui verificar o HD existia um volume que não era apagado nunca??? com 8mb, utilizei o Win Vista para apagar o hd por completo, ai reformatei ele com o Ubuntu daí sim retirei a pasta criada pelo win 7, era essa pasta que não deixava ser instalado outro S.O.

Quanto ao cooler? no meu caso aqui ele funcionou perfeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!