Ir ao conteúdo

Fifa 2010 world cup para pc.

halm

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo bem? eu instalado no meu pc o fifa 2010 mas que não é o world cup da africa então gostaria de saber se já saiu o world cup para PC? Ou se não dá para baixar um patch e adicionar no meu jogo. abraço

Postado

Indo a página da Wikipédia em Inglês e pesquisando na IGN, eu cheguei a conclusão de que não há versão de FIFA 2010 South Africa World Cup. Pode até haver uma DLC para o FIFA 10, mais eu acho que não há, pois seria perda de investimento para o FIFA 2010 World Cup..

Espero ter Ajudado!..

Postado

Eu posso estar falando uma besteira enorme, mas lembro de ter visto em algum lugar que saiu um patch para o Fifa 2010 (PC) onde atualizava os elencos das seleções.. (patch oficial).. Pena que não lembro onde vi isso..

Postado

Bahh se alguem souber como se atualiza o fifa 2010 para world cup por favor me dão essa dica. abraço

Postado

amigo, você tem o patch ultimate, se tiver, me parece q ja lançaram para fifa 10 o patch da copa.... esse patch é comprado no site veja la abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!