Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zhaifa

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Zhaifa postou

  1. Muito obrigado, eu achava a Vapor-X melhor mesmo. Valeu pela resposta. Quando foi postar meu micro, eu vou dar uma olhada nas regras... Até mais..
  2. Boa tarde, pessoal do fórum.. Queria apenas sanar uma dúvida relacionada aos modelos da HD 7770 em vendas no Brasil: Qual a diferença entre as versões da MSi R7770 e da Sapphire HD 7770 Vapor-X? Ainda vale a pena pegar as mesmas pelo preço? Sapphire: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:30165&sugestao=OK MSi: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:26914&sugestao=OK Preciso de uma resposta por que vou postar uma configuração de PC aqui no CdH e pretendo montar um computador pro fim de ano. Sem mais,
  3. É mesmo referente ao CPU. Parece que aparece em alguns games. Ainda não se sabe uma causa ao certo, mas ao que me parece, foi publicado um Patch para testes nesse emulador. O Patch ainda é novo, e está disponível para download aqui (Não testei o Link, e também não baixei o Patch, pois, não tenho o emulador). Fonte
  4. Ultima aquisição: - F1 2010
  5. Muito Bom! Esse tópico me ajudou muito. Antes, não conseguia emular God Of War no meu emu de PS2.. Obg.
  6. Com certeza, o Starcraft II: Wings of Liberty, sendo a versão dublada em Português do Brasil. Comprei e estou muito satisfeito com o jogo. Recomendo..
  7. Não cheguei a testar ainda, mais muitos amigos meus dizem que a versão de XBOX 360 do jogo está muito boa, vou ver se compro a versão de PC..
  8. Meus Games: - Gears Of War II - XBOX 360 - Call Of Duty: Modern Warfare 2 - XBOX 360 - Call Of Duty 4: Modern Warfare - PC (Steam) - Call Of Duty: World at War - XBOX 360 - Race Driver GRiD - PC (Steam) - Colin's McRae: DiRT 2 - PC (Steam) e XBOX 360 - Sonic & SEGA: All Stars Racing - XBOX 360 - Tom Clancy's: Splinter Cell Conviction - XBOX 360 - Fable II - XBOX 360 - Final Fantasy XIII - XBOX 360 - Half Life 2: The Orange Box - PC (Steam) - Mass Effect 2 - XBOX 360 - Left 4 Dead - XBOX 360 - World Of Goo - XBOX 360 Ultimas Aquisições: - Alien Swarm (Totalmente Free) - Starcraft II Wings of Liberty (Brazilian Edition)
  9. Se tecnico estava certo, esse erro não é Brick, embora pareça. O Brick não é criado pela Nintendo, aparece a uma função errada do Hardware ou do Software em uma IOS, no caso um travamento na aplicação ou um erro de percalço na instalação de uma atualização, etc.. Enfim, nesse caso, você fez o que não deveria, instalou o Homebrew para mudar de Região, e em seguida você atualizou, e acho que não sabia do problema da 4.2.. Agora, vi um processo na Games Fever, que deve ser o que você procura, ou pelo menos seu tecnico deve saber faze-lo. Creio eu que sem assistência tecnica não tem jeito não..
  10. Eu andei dando uma olhada nos anúncios, e cheguei a conclusão de: Pelo que eu vi, se é para ser destravado, o Primeiro vai lhe servir bem, pelo que vi, conta com o HD de 250GB, que você pode baixar novos games e colocá-los no HD e rodar, pelo NeoGamma, ou pelo USB Loader GX. O segundo, a minha primeira impressão foi estranha, tinha até um vídeo de instrução de como bootar games pelo USB Loader GX, mais não vi propaganda nenhuma, e ainda detectei um erro, ele diz 4 Controles, quando a verdade são apenas 2, 2 Wii Remotes e 2 Nunchucks, totalizando 2 controles para jogo, não 4, digo, você só poderá jogar com 2 pessoas e não 4 pessoas.. No terceiro eu achei muito duvidoso, pois além do preço que é estranho, uma das fotos do Nintendo Wii são meio fajutas, e o preço não é muito convincente como eu disse ai acima.. Interessante, é que você sempre deve requisitar o destravamento por Software, pois se você está querendo um console destravado, ao menos ele tem que vir com alguns programas de destravamento, como o Homebrew Channel, e o NeoGamma. Embora o destravado por ModChip também tenha acesso a esses homebrews, você precisa de alguns procedimentos técnicos muito mais difíceis caso o ModChip esteja desatualizado, enquanto por Software é muito mais simples.. Os dois ultimos anuncios parecem ter destravamentos por ModChip, então, corra deles.. Qualquer um dos dois são bons, só que entre os dois, eu escolheria os destravamentos por Software, mais vai depender da opinião de cada um.. Enfim, pelo que eu vi, e analisei dos anúncios, e achei o Anúncio numero 1 mais concreto, o que os outros, pois não diz nada além do próprio anúncio e não estava num preço tão ruim.. Espero ter Ajudado!..
  11. A interface do Zeebo é lamentável. Basicamente, lenta, sem muitos acessos multimídia, sem acessos a internet. Tive a oportunidade de mexer num Zeebo, e achei muito inferior aos videogames de ultima geração, é mais ou menos, comprar o Mega Drive ao PlayStation 2..
  12. 1 - Se você não atualizar a sua placa, o que é bem difícil, vão existir jogos que não rodarão no seu Wii.. 3 - Acho que agora não tem mais tanto problema. O medo agora está focado na versão 4.3, que tem sido o terror de alguns colegas meus que estão na versão 4.2.. 4 - Pelo que eu sei, o Nintendo Wii não vai fazer uma atualização sem o seu consentimento. Seria um tanto quanto desumano (?) da parte da Nintendo.. Agora, há sim o risco de Brickar.. 5 - Interessante na Internet do Nintendo Wii em comparação com os outros consoles de ultima geração, é a simplicidade. Na XBOX Live tem que criar conta nos EUA, na PSN, tem alguns conteúdos bloqueados (Na LIVE também), e na Nintendo WFC você tem muitos conteúdos multi região, sem problemas na hora de criar uma conta, simples de jogar, etc.. Enfim, a graça da Nintendo Wi-Fi Connection é a simplicidade, e os jogos, os Remakes, como Donkey Kong que eu só tinha jogado no SNES há 6 Anos atrás eu consegui voltar a jogar no Nintendo Wii, pelo conteúdo via download..
  13. Eu consigo rodar esse tipo de Arquivo do Pen-Drive sem problema, mais eu nunca experimentei passar para o HD. Acho que até pode, com a ultima atualização, que incluia Pen-Drives sendo iguais a HDS.
  14. Você pode se informar por perfis extrangeiros, como o Major Nelson, que informa quais as proximas atualizações, tudo o que mudou, e tem até um Podcast sobre isso em inglês, etc. As atualizações estão quase sempre disponíveis no site Oficial do XBOX 360, e pode ser feito a atualização através de um pendrive..
  15. 1) Acho que não. É uma internet comun, deve ter um IP Fixo para se conectar com o Nintendo Wii.. 2) No conector Wi-Fi tem que constar, o seu Registro na Wi-fi Connection, e seu IP. Se você tiver internet com IP Não-Fixo, basta alterar o IP do Roteador para 192.168.0.1 (ou dependendo das localidades 192.168.1.1).. Fazendo isso no PC, configure o Adaptador no Wii e veja se resolve. 3) Nesse caso, acho que até melhoraria, se não funcionar os passos acima, você pode comprar o Roteador que vai te suprir bem.. - Espero ter ajudado!
  16. Respondendo: 1 - Tem que criar um E-Mail americano, e depois comprar a licença original da Live, criar a Gamertag, e jogar.. 2 - Só os US$50.00 adicionais da Live e o conteúdo que você deseja comprar. 3 - Não, mais existe Twitter e Facebook. 4 - Acho que pelo System Link, sim. 5 - Pode, faço isso com um pen-drive no meu XBOX 360. 6 - Não. 7 - Sim, desde que sejam Originais. 8 - Sim, no formato AVI e MPG. 9 - Não, existe o XLink Kai, mais não é tão bom como a Live 10 - A Live é praticamente uma rede social que visa diversão e interação com o Videogame, e dentro dela você pode comprar filmes, musicas, jogos curtos, jogar on-line com outras pessoas, e acessar algumas rede sociais, como o Twitter e o Facebook..
  17. PlayStation tem franquias que o Zeebo nunca vai ter, só em sonho mesmo..
  18. Acho que o Zeebo tem que ser comparado com um PlayStation 1, no maximo, pois a Tec-Toy foi muito mediocre ao lançar um console de videogame (que ela no mínimo sabia que não ia dar certo), com uma capacidade miserável para a atual geração de consoles, tanto gráfica quanto capacidade de processador, e ainda por cima, com um "meio" catálogo de jogos. Comparar o Zeebo com o PS2, foi um Erro da Tec-Toy, o PS2 é muito superior, e como eu falei, a comparação maxima para o Zeebo, é com o PS1.. Acho que R$269,00 já é um preço muito alto para um console desses..
  19. Já fiz esses procedimentos para me livrar das 3RLs e deu Certo, fiz isso a quase um ano e meio e está funcionando até hoje 10/7/2010, sem problemas e sem volta das temidas 3RLs.. Valeu Chiaroscuro..
  20. Tenho o Nintendo DS e não penso em migrar para o PSP, só que o que eu acho interessante nessa plataforma é que embora ela tenha potência gráfica, jogos mais robustos, uma vasta franquia de games exclusivos e ainda sim, perde de popularidade para o Nintendo DS.. Isso é que eu não consigo entender no assunto PSP..
  21. Não achei a Windows Live de PC, chamada Games for Windows LIVE, só a de XBOX 360. Vocês não colocaram nessa lista.
  22. Fechei no PC: - Gears Of War - Fechei o GoWII no X360 - - Call Of Duty 4: Modern Warfare -> Estou tentando, o Crysis Warhead, que não é tão difícil quanto o Battletoads, mais já estou começando a parar.. -> Quero tentar o FEAR, depois de CW..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!