Ir ao conteúdo

Videocam express v2

rocque

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, ganhei uma videocam express v2 da genius , sei que É antiga mas pensei que era sÓ espetar no usb que reconheceria e nÃo aconteceu isso, entÃo parti para procurar drive , baixei e nada de instalar. Entrei no google e vi uma pergunta que É igual a meu caso em 2008 vocês podem me ajudar eu nÃo tenho o cd te instalaÇÃo.

Obrigado

rocque

Postado
Boa tarde, ganhei uma videocam express v2 da genius , sei que É antiga mas pensei que era sÓ espetar no usb que reconheceria e nÃo aconteceu isso, entÃo parti para procurar drive , baixei e nada de instalar. Entrei no google e vi uma pergunta que É igual a meu caso em 2008 vocês podem me ajudar eu nÃo tenho o cd te instalaÇÃo.

Obrigado

rocque

Rocque Bem-Vindo ao Fórum CdH !

dee uma olhada aqui :

http://www.geniusnet.com/

veja se resolve, se resolver, retorne pra nos avisar.

Boa sorte !

Postado

JÁ fui lÁ baixei mas dÁ um erro no mesmo caso da mensagem de 2008 que foi postada para vocês. NÃo sei mais o que fazer.

AbraÇos

obrigado

Postado

Abre um icone preto da camera e dá um erro. Acho que vou desistir. Ela e antiga.

Abraços,

obrigado

Rocque

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!