Ir ao conteúdo

Sistema Operacional so carrega com o CD de instalação dentro do Drive !

Ren@n

Posts recomendados

Postado

Olá, meu professor de manutenção de micro deu uma questão para eu axar a solução, nao é um Problema que eu tenha em pratica mais conforme ele acontece, e diz ele tb que é a solução é muito fácil ...:huh:

Bom a questão é a seguinte, Após formata um pc

e esse pc toda vez que vai carregar o windows, nao entra no sistema operacional dizendo que nao foi possivel achar a origem (digamos assim, ele não encontra o sistema, mesmo tando instalado no HD certinho), mais ao colocar o CD (do sistema operacional, no caso WindowsXP SP2) dentro do "Driver" e reinicia... ele entra normalmente no windows !!! :(

Essa é a questão ! so funciona se o CD estiver dentro do driver !!! Me ajudem, qual é a solução para isso ou qual é o Problema ??? ...

(como se fosse um CD de jogo que so entra no jogo com o CD no drive)

valeu

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

.. nao adianta defenir o Boot para iniciar no HD primeiro !!! ^_^

Postado

Olá GusGraf !

muito brigado pela sugestão ^_^

como eu disse eu não tenho esse Problema em pratica ...

portanto nao posso testa essa sua dica !!! para comprovar se funciona mesmo !

mais agradeço , muito obrigado

e pergunto se a outra maneira de resolver esse Problema, outra sugestão ??? me ajudem ae galera ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!