Ir ao conteúdo

Dell Vostro 3500 ou o Gateway NV-59C57U?

trc13

Posts recomendados

Postado

Vou comprar meu notebook neste mes(ia comprar hoje mesmo) e estou com uma dúvida enorme:

Compro o Dell Vostro 3500 ou o Gateway NV-59C57U????

Configurações:

Del Vostro 3500:

PROCESSADORProcessador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)

SISTEMA OPERACIONALWindows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

COMBINAÇÃO DE MEMÓRIA E HDMemória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

PLACA DE VÍDEOPlaca de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

MICROSOFT OFFICEMicrosoft® Works 9.0 em português

TECLADO INTERNOTeclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

GARANTIA1 ano de garantia com atendimento local

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAISLeitor de Impressões Digitais

BLUETOOTHBluetooth

ANTIVÍRUSNorton Internet Security™ 2010 - 30 dias

MOCHILA/MALETA PARCEIROS DELLMochila Targus Rolling Backpack - Modelo esportivo com rodinhas que facilita o transporte em viagens - Diversos compartimentos(Ipod/Mp3, Óculos e Cartões de Visita) – Garantia Pela Vida Toda Targus

COMPLETECARE1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos – CompleteCare

Incluído também em seu sistemaTELA LEDTela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADAAdaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

UNIDADE ÓPTICAGravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

WEBCAM E MICROFONEWebcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

PLACA WIRELESSPlaca Wireless™ Dell 1520 (802.11 b/g/n)

BATERIABateria de Ion de Lítio de 6 Células

Gateway NV-59C57U:

Processador

Intel® Core™ i5-450M (2,4Mhz, FSB 1066Mhz, 3MB L2 Cache)

Chipset Intel® HM55

Memória

4096MB DDR3 1066Mhz Dual Channel (2 x 2048MB)

Disco Rígido

Hard Disk 500GB SATA 5.400rpm

Placa de Vídeo

ATI Radeon® HD5470 com 512MB GDDR3 DEDICADA

Mídia

8 X DVD-Super Multi Double-layer

Comunicação

Ethernet: 10/100/1000 Gigabite

Wireless: 802.11a/g/Draft-N

Bluetooth: Não disponível

Áudio

High-Definition com 2 canais e caixas de som embutidas

Display

15,6" High-Definition WXGA Ultrabright LED-backlit

Cinematic 16:9 Widescreen - Resolução 1366 x 768

Câmera

WebCam HD Integrada e Microfone

Portas

3 USB 2.0

1 HDMI V.1.3

1 VGA (15-pin)

1 Fone de Ouvido e Microfone Externo

1 SPDIF Out

Slots

Memória SD (Secure Digital)

Memória MMC (Multimedia Card)

Memória Stick e Stick Pro

Memória xD (Picture Card)

Mouse

TouchPad Multi-Gesture

Bateria Primária

Lithium-Ion 6 Cell

Gabinete

Magnésio resistente a impactos

Peso

2,66 Kg

Cor

Cinza Metálico

Sistema Operacional

Windows 7 Home Premium 64bits Inglês Autêntico

Garantia

2 anos Padrão

Se o escolhido for o Gateway vou esperar a microway aceitar cartão de crédito(uns 10 dias) e se for Dell compro hoje ou amanhã!!!

Postado

Você vai usar para jogos ou renderização 3D? Se não for precisar, eu iria com o Vostro. Se for precisar é melhor dar uma procuradinha maior, porque a 310M e a HD5470M são fraquinhas.

Postado

Vendo o review do vozdocao vi que a 310M roda um monte de jogos(acho q vou comprar o meu daqui a pouco se não tiver nenhuma opinião que me faça mudar de ideia)...

Postado

Nesse caso aí é o Vostro!!

O vídeo do gateway suporta Dx11 se nao me engano. Mas não acho que isso vá lhe fazer diferença.

De qualquer forma, tem opções atraentes lá, mais ainda se eles passarem a aceitar CC. Tem até um com Phenom HAEuAE xD

Eu queria ver mesmo chegar um note por aqui com o Phenom x4 N930 ou superior!!

[]'s

Postado

Ja me decidi, vou ficar com o vostro! Ele atende minhas necessidades e tem uma ótima garantia...

Vou compra-lo amanhã...

Obrigado pelas opiniões, que de uma certa forma me ajudaram a escolher o vostro!!

Postado

trc13,

Vai pagar quanto pelo Vostro? Estou com um orçamento aqui de R$2948,00 com frete para a configuração Produtividade Premium mais estou querendo sperar baixar mais um pouco, ali na casa dos R$2800,00.

Postado

O meu também vai ser esse, e com frete vai ficar R$2.989. Detalhe: Depois que eu boto meu Estado: Maranhão, o valor do notebook fica R$2.827"":o

Vou tentar negociar o frete, ai eu boto 2 anos de garantia!!

Postado

Tava vendo um Positivo que parece ser muito bom(criei um outro topico pra ele) que é o Positivo Premium Select 8100(não tenho certeza em relação ao número) vejam la:) e comentem...

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!