Ir ao conteúdo

Salvar Arquivos Swf E Html Que Estao No Site.

glaucius

Posts recomendados

Postado

minha duvida é bem simples.

como faço para salvar arquivos swf e filmes que existem no sites da internet e não podem ser baixados. (só não respondam q é só clicar em salva como, por favor.)

recebi um cartao por email, de um passarinho cantando que se encontrava no link

http://crass.on.ru/flash/bird.swf

(só que agora acho q esta fora do ar.esse era o meu medo,

pois achei muito legal e gostaria ed ter esse arquivo.)

a minha duvida seria como eu poderia salvar esse arquivo já que

ele se encontrava num arquivo swf que rodava pelo site?

e a outra duvida surgiu após eu tentar localizar esse arquivo.

fui no site que o cartao direcionava e para encontrar o arquivo q recebi pelo cartao, localizei ele através do link

http://crass.on.ru\flash\bbird.html.

o que notei é q o arquivo se encontra por esse camnho em html e não em swf, como estava direcionado pelo cartão.

para não ter problemas com esse arquivo e com outros que

pretendo ter gravado no meu micro pergunto:

Tem como eu salvar esse arquivo quando ele esta como swf?

Tem como eu salvar esse arquivo quando ele esta como html?

se tiver como salva-los em ambas extensões, poderiam me

passar o modo como devo poceder para conseguir salva-los.

Grato.

Postado

Se você viu no seu micro e não apagou os arquivos temporários desde então, você pode mandar procurar por arquivos .swf em Iniciar > Localizar > Arquvos ou pastas. É bem provável que esteja na pasta Temporary Internet Files.

Tem um outro jeito, que é bem complicado, e precisa que a página ainda esteja no ar, o que não é o caso dessa (erro 404).

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Postado

Hey! só não esquece, pra rodar os swf você precisa ter o flash instalado... se não, pode esquecer... hehehe...

nem plugin funciona... tem que ser o flash completo mesmo...

Postado
Postado Originalmente por Cristiano.N@18 fev 2004, 23:10

Hey! só não esquece, pra rodar os swf você precisa ter o flash instalado... se não, pode esquecer... hehehe...

nem plugin funciona... tem que ser o flash completo mesmo...

Somente o flash player resolve.

./adelbs

Postado

o que fiz.

fui no temporary do windows explorer, e localizei o arquivo e copiei para o c. ele estava como sendo Shock wave object, acredito q seja então swf.

como não tenho o flash instalado, fui na opção abrir com , e abri o arquivo com o internet explorer , abriu beleza.

valeu pessoal.

TOPICO RESOLVIDO !!

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...