Ir ao conteúdo

Duvida sobre modelos

spectrus

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

Estou com a seguinte duvida sobre qual tv comprar será uma LCD de 32, modelo samsung c450(HD), c550(Full HD) ou panasonic viera TCL32C20B(HD).

Irei utilizar para ver filmes e series.

Qual acham mais aconselhavel?

Postado

Mas qual é melhor panasonic, samsung, sony?

A diferença entre full e hd enta em torno 350, acha que é melhor a hd mesmo assim?

Futuramente devo utiliza-la para jogar ps2 tb.

Postado
Mas qual é melhor panasonic, samsung, sony?

A diferença entre full e hd enta em torno 350, acha que é melhor a hd mesmo assim?

Eu ficaria com os modelos da LG (LH50YD, LH70YD, SL80) a Sony e a samsung também tem bons modelos, mas prefiro o Custo e Benefício da LG...

Entre a Panasonic, Samsung e Sony... eu fico com a Sony...

Cara se você pretende jogar PS2 na sua TV te dou outro motivo para comprar um TV HD, por que? a lógica é simples, por exemplo pegue um vídeo na resolução de 320x240 e aumente em 640x480 e depois aumente em 800x600, em qual dos dois a imagem ficará melhor?, a resposta é no primeiro que tem a resolução menor.... digo por experiência pois tenho um P2, e cara, alguns jogos de PS2 ficam horriveis em tv fullHD (como o jogo "The Shadow of Colossus" que tanto procurei e consegui coprar o game original) por causa disso quase não jogo PS2, pois jogar os games de Pc na minha FullHD é muito mais agradável...

...agora se você queria dizer "PS3" cuja a resolução pode chegar á 1080p, pegue com certeza a FullHD é a melhor opção...

FullHD só compensa pra quem deseja ligar o pc na tv, assistir filmes em Blu-ray (1080p) ou jogar PS3...

Para Xbox, tv digital, tv a cabo, tv a cabo HD, dvds, Ps2 a resolução das tv's HD são melhores...isso não dizer que para PS3, Blu-ray ou Pc fica ruim, porque não fica, a questão é que este aparelhos ficam com a imagem ainda melhor na resolução de tv's fullHD

Aguarde mais sugestões.;)

Postado

Eu tenho uma Plasma Samsung Serie 4 42" HD, e estou satisfeitíssimo, vejo DVD, MKV, RMVB e games pelo hdmi/dvi-PC - 9500GT \o/, alem de ps2 no video componente e xbox 360 na hdmi, também tem o set-top box no hdmi e a parabólica no av1.

:wub::lol::o

Postado
mas qual é melhor panasonic, samsung, sony?

a full hd tem a melhor imagem e a marca da tv eu aconselho a Samsung!

Postado

amigo, a panasonic viera é a melhor opção nesse caso até porque Full HD em 32'' você nem vai perceber a diferença ... outra que o painel alpha ips tem uma ótima qualidade de imagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!