Ir ao conteúdo

Upgrade de R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Bem galera é o seguinte... eu já estou com metado do meu pc aqui...E tipo.. disponho de 1.500 para comprar a placa-mãe, processador e memória...

Agora gostaria de uma opinião...qual comprar?!?!?

Bem o restante do pc é esse:

VGA Radeon 5850 Sapphyre

Fonte Corsair 550 VX

Gabinete CM 690

Leitor/Gravador LG

Controlador Sentry 2

• Membro VIP
Postado

O uso vai ser jogos?

Se for colocaria um Phenom II x4 955 + M4A79XTD EVO + Kingston 4Gb(2x2Gb) 1333Mhz.

Ficaria no máximo em R$1200 e é o maior custo/benefício que poderia para jogos.

Postado
O uso vai ser jogos?

Se for colocaria um Phenom II x4 955 + M4A79XTD EVO + Kingston 4Gb(2x2Gb) 1333Mhz.

Ficaria no máximo em R$1200 e é o maior custo/benefício que poderia para jogos.

Mas tipo... se eu pegar um core i5 mais uma p7p55d pro, ela nao seria estão boa quanto essa phenom pra jogos e melhor ainda para aplicativos!?!?!

Postado
Mas tipo... se eu pegar um core i5 mais uma p7p55d pro, ela nao seria estão boa quanto essa phenom pra jogos e melhor ainda para aplicativos!?!?!

Olá!

Sim amigo porém o Phenom II x4 955 + M4A79XTD EVO + Kingston 4Gb(2x2Gb) 1333Mhz que o Mikael92 postou trabalha em cima do custo X beneficio..

E também a diferença de desempenho nao é absurda..

abraço

Postado
fora q o phenom aguenta mais over!

Discordo amigo, porque o over nao depende apenas do cpu mas sim do conjunto em si e de quem o faz...

abraço

Postado

Com um conjunto overclocker(que nem sempre precisa ser Uma Crosshair(Placa mãe top de linha) e memórias Platinum 2000Mhz(é uma série da OCZ, monstro das memórias), o mesmo vale para configs intel), Da pra atingir o mesmo ganho de frequência com um processador AMD, inclusive os Thuban(novos núcleos dos Phenom II) vem ultrapassando os Intel na "Força Bruta". Olha de onde eu tirei esta notícia(e tem uma matéria similiar no tom's hardware, comprovando o fato): http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/amd-phenom-ii-x6-1055t-overclocking_5.html#sect0 entretanto, o gasto de energia extra vem assustando muito...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...