Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

~~Johnny~~

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ~~Johnny~~ postou

  1. Amigos, sou tecnico de notebook a alguns ja, mas atuo mais na parte de software, e sempre terceirizei as manutençoes de placa-mãe, mas agora eu estou querendo aprender, alguem sabe qual seria um bom curso online voltado pra isso? seria com foco total em manutençoes de placa-mãe de notebook.
  2. Amigos, peguei um dell 5458 com o problema de lentidão indiquei a troca pra um SSD que foi aprovado. eu formatei a maquina um Core i5 5400 12G DDR3 120G SSD novo formatei e ele continua apresentando muitaaa lentidão, demora diversos minutos pra ligar, fica travando depois de ligado como se estivesse com um HD normal e lento. estava com a BIOS A16 coloquei a A18 a mais atual disponível no site. OBS: ja passei ferramente de diagnostico da DELL que fica na bios.
  3. estou com uma GTX 760 que apresenta varis chuviscos ou riscos na tela aparentemente é artefatos correto? mas ela nao instala o driver tambem, coloquei na minha maquina reconhece o gerenciador de dipositivos GTX760 baixei o driver, fiz a instalação mas continuou com a exclamação, tentei pelo windows update e tambem manteve o mesmo ponto de exclamação, nao era pra ficar instalada corretamente e apresentar esse defeito dos artefatos? ou um problema envolve o outro.
  4. troca o i7 por um xeon quase mesmo desempenho e investe mais na placa de video vai dar um resultado melhor. tem xeon bom por 100 conto no ali
  5. voce quer intel? eu pegaria um ryzen 2600 +16G ram e uma mobo razoavel acho que deve ficar entre sua faixa de preço e um desempenho bem legal.
  6. alguma solução pessoal? estou travado no mesmo que vocês.
  7. alguma solução pessoal? estou com o mesmo problema. fui inventar de tirar o HD e formatar em outro note e colocar ele de volta antes do final da formatação e nada tambem.
  8. Estou com um dell 3420 que veio com problema de bateria. a bateria nao carregava e nao era detectada. foi encomendada uma bateria nova que funciona normalmente em outro computador. mas ao colocar nesse DELL ela apresenta o mesmo problema. nenhuma bateria foi detectada. a bateria estando com carga o notebook funciona normalmente SEM CARREGADOR mesmo aparecendo "nenhuma bateria foi detectada" ele funciona ate a descarga da mesma. mas ela nao carrega e nao detecta. ja atualizei a bios para A11 ja voltei para a A08 e nada.
  9. Nossa muitoooo obrigado. deu certinho aqui! achei eles pela raiz e coloquei na pasta inicial de novo! SALVOU MINHA VIDA. kkkk
  10. amigos, possuo um HD EXTERNO SAMSUNG HX - M101TCB/G - 1TB e sempre usei ele para salvar diversos filmes e arquivos. recentemente eu coloquei ele e um computador de um cliente pra realizar um backup e algumas pastas SUMIRAM. a principal era uma pasta com nome FILMES que devia ter uns 400-500GIGAS de diversos filmes. eu fiz uma limpa no HD salvei todas as demais pastas no meu computador e apaguei tudo que tinha dentro (SEM FORMATAR) agora ele abre e mostra que esta sem nenhuma pasta porém no gerenciador de disco ele mostra que ainda há 523G sendo usado. - tentei mostrar arquivos ocultos - tendei pesquisar o nome de alguns arquivos pelo "pesquisar" no canto superior direito. - tentei usar o recuva em modo normal (nao profundo) pra ver se ele encontrava algum arquivo. - tentei no windows 7,10,8 e no macbook. dentre outros testes tambem e NADA de aparecer essa bendita pasta. alguem teria alguma ideia?
  11. recentemente peguei um notebook SAMSUNG 370E (37034K) que nao carregava ao colocar o carregador. Peguei outra bateria do mesmo modelo e o notebook ligou normalmente. carreguei a bateria original do aparelho em outro notebook e ele tambem ligou normalmente, porém ao ligar ele mostra digamos 72% de bateria (CONECTADO CARREGANDO) mostra o simbolo do carregador, tudo exatamente como se estivesse carregando. led do notebook aceso tudo normal, mas a bateria cai pra 71%,70%... e assim sucessivamente ate zerar a bateria. e o notebook nao liga apenas com o carregador. ele so liga com a carga da bateria. abri o notebook o cabo que liga o conector jack ate a placa esta OK. medi com multimetro pra verificar se a tensão chegava normal ao conector da placa e esta chegando certinho. alguem ja pegou esse defeito?
  12. to com o mesmo problema, e sem solução ate o momento.
  13. S.O: Windows?? ja tentou formatar? ou fazer algum teste fora do S.O??
  14. estou com um dell inspiron 14 - p42g, ele desligou do nada e agora nao inicia mais quando aperto o botão power ele pisca algumas vezes mas não consegue dar o Start. ele nao apresenta nenhum BIP ou som, ele liga um led brando da bateria e fica piscando o teclado (por ser iluminado) e nao faz mas nada fora isso. alguma ideia?
  15. bom depois de muito mexer eu consegui fazer com que a tela ligue. eu coloquei o monitor e fiz aparecer as duas telas e mudei pra 800x600 e ele agora ligou e eu consegui voltar a resoluçao normal e ele continua ligando porém ele nao me da opções de bios nem nada ele so comeca a carregar a imagem quando o windows esta totalmente ligado. alguem tem alguma ideia?
  16. boa tarde. peguei um notebook dell vostro para troca de dobradiças e ao monta-lo ele nao aparece nada. a tela liga mais ao aparece nada ela fica preta, porém ao conectar um projeto (monitor convencional)ele aparece a imagem a partir do logo do windows e funciona normalmente no monitor porém a tela nao da nenhum sinal de vida. mais usado as teclas Windows+P ele da as quatro opções e escolhendo as opções "duplicar" e "estender" ambas ativam as duas telas e as duas funcionam. porém nao consigo usar so uma ou so a outra. e nao posso tentar mexer em nada na bios pior ele nem me da acesso, ele so ativa as duas telas quando o projetor estar conectado. alguem tem alguma ideia??
  17. boa tarde. peguei um dell vostro para troca de dobradiças e ja aproveitar pra dar uma limpeza em geral, porém ao montar tudo ele nao aparecia nada na tela apesar dela acender porém nao saia nenhuma imagem desmontei e limpei tudo o possível.
  18. bom dia! amigos venho tentando usar o AIRDROP entre meu MAC e Meu IPHONE mais acabei que nunca consegui, no começo eu nao liguei muito mais agora isso essa me fazendo muita falta. ambos nao sao aparelhos antigos "MacBook Pro (13 polegadas, início de 2011)" e um Iphone 5s, ae procurei em varios lugares tutoriais e etc... e todos sem sucesso, tentei quando era o MAVERICKS e agora que atualizei pro YOSEMITE o erro persiste. o problema é o seguinte ambos nenhum acha o outro ja esta ativado wifi e bluetooth dos dois dispositivos. vi em alguns tutoriais do yosemite que ao abrir o AIRDROP ele acha direto o outro dispositivo e caso nao ache tem uma opção no MAC de "INATIVO"- "APENAS CONTATOS" - "TODOS" que no caso NAO APARECE no meu mac. tentei todas as opções no iphone e nada de achar, tentei fazer outro teste enviado imagens do mac pro iphone via bluetooth ele ate acha o iphone mais nao emparelha ele da sempre erro, ja o iphone depois de muito custo achou o mac como "macbook pro de joao" ae tentei emparelhar ele ate deu o codigo que apareceu em ambos e na hora de mandar emparelhar ele da o seguinte erro A CONEXAO FALHOU "macbook pro de joao" nao é compativel alguem poderia me dar uma luz??
  19. Boa tarde, a mais ou menos dois dias comprei um MACBOOK PRO de uma amiga pois ela estava indo para os EUA usei um pouco e gostei mais avia uma serie de coisas vinculadas ao nome dela e etc, e muitos arquivos, ao me vender ele removeu o icloud e eu coloquei o meu e tudo certo, me passou a senha do notebook e tudo corria bem ate que fui tentar "FORMATAR" ele segui alguns tutoriais de apertar COMMAND + R e depois apagar o HD e depois instalar o OS porém quando eu vou instalando a terceira etapa ele manda selecionar o HD e depois digitar a senha. coloquei a do meu icloud e nao vai de jeito nenhum e da o seguinte erro "Este ID Apple não foi usado para comprar "OS X Mavericks" voce deve iniciar sessão com um ID Apple que tenha sido usado para comprar "OS X Mavericks" le e re li milhares de topicos e vi alguns videos a alguns macetes de como burlar isso mais eu nao queria tentar burlar nem anda assim gostaria de fazer tudo certo pois tenho um iphone e sei como é, porém em todos os topicos que vi ele mandam entrar em outro MAC com meu icloud e comprar o OS X Mavericks na Appstore o problema é que nao tenho nenhum conhecido com MAC para me ajudar. então resolvi ligar para minha amiga depois de muito liga pra ca liga pra la,(em telefones estrangeiros que acabaram com meus credito kkk) eu consegui falar com minha amiga e peguei seu login e sua senha porém ele da exatamente o mesmo erro pensei que tivesse anotado algo errado então entrei no site do icloud (www.icloud.com) e o login e usuario dela esta certinho entrou numa boa. gostaria de saber se tem algum meio de comprar esse OS pelo windows ou pensei em emular um OS no windows para comprar por la, alguem sabe se da certo?
  20. ja pesquisei muito sobre esse equivoco da placa de video do 15r o meu nas propriedades de video "hd graphics 4000" onde eu esperava aparecer a 7730 mais depois de muito pesquise eu vi essa do catalyst control dae aumentei as resoluções e funcionou em todos o jogos o tombraider 2013 que funcionava so no normal deu pra jogar no ulta numa boa. porém estou jogando max payne 3 e quando vou aumentar os graficos ele mostra que a memoria grafica disponivel é 512 e nao me deixa aumentar nada! ja fechei mexi no catalyst coloquei auto desempenho e nada!! alguem sabe o que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!