Ir ao conteúdo

Problemas com Placa WIRELESS

TerminaY

Posts recomendados

Postado

Bom,eu estava com wireless tranquilo usando um adaptador USB(encore),mas esse usb tinha uma perca de pacote,foi emtao que pesquisando vi que as placa receptoras para desk ficava otimo.

Bom,comprada a placa Wireless MODELO :ENLWI-g2 Encore foi uma maravilha aquela perca de pacote havia parado,para jogos online houve uma notora diferença foi quando fui fazer um dowload...

Quando faço um download (arquivo acima de 100mb +-)a conexao cai , nao sei se é problema no roteador (Pacific modelo:PN-WR542G)

Ja tentei instalar outros programas que o site da Encore disponibiliza mas o problema persiste,por favor peço uma ajuda,se faltou esclarecimento avise por favor...

O roteador esta ligado diretamente ao modem da VIRTUA (NET) que manda o sinal para o meu desk e para um not,no not esta normal,aq esta caindo e anteriormente com a usb estava normal...

Grato desde já!

Postado
Bom,eu estava com wireless tranquilo usando um adaptador USB(encore),mas esse usb tinha uma perca de pacote,foi emtao que pesquisando vi que as placa receptoras para desk ficava otimo.

Bom,comprada a placa Wireless MODELO :ENLWI-g2 Encore foi uma maravilha aquela perca de pacote havia parado,para jogos online houve uma notora diferença foi quando fui fazer um dowload...

Quando faço um download (arquivo acima de 100mb +-)a conexao cai , nao sei se é problema no roteador (Pacific modelo:PN-WR542G)

Ja tentei instalar outros programas que o site da Encore disponibiliza mas o problema persiste,por favor peço uma ajuda,se faltou esclarecimento avise por favor...

O roteador esta ligado diretamente ao modem da VIRTUA (NET) que manda o sinal para o meu desk e para um not,no not esta normal,aq esta caindo e anteriormente com a usb estava normal...

Grato desde já!

Abra o MS-dos digite ping 200.176.2.10 -t

Abra outra tela do MS-dos e digite ping <ip do roteador> -t

O primeiro vai ficar mandando pacote para um servidor externo.

O segundo vai mandar pacote para seu roteador.

Nesse momento entre no site e tente fazer o tal download de 100mb.

Deixe fazendo o download e fique olhando as telas do MS-dos. Veja se quando o download parar vai começar haver perca de pacote no servidor externo ou no seu roteador.

Se houver perca de pacotes entre sua máquina e seu roteador, o problema está na sua rede interna.

Caso precise de roteador e placa de rede wireless eu tenho vários modelos.

Tenho roteador TP-Link a partir de 79,90 e placa wireless usb a partir de R$39,90.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...