Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Disgramento

Visitante

Posts recomendados

Aff..

Ola,

Bem, ando vendo que essa Tela azul da em todos os PC, mas no meu eu já fiz de tudo e não para com isso, ainda segue o negocio!!

E agora ta afetando tudo, aí eu vou dar o UPDATE no XP e quando puxo tudo, da erro! Ta ficando difícil dimais, alguem pode me ajudar?

é o seguinte!!

Tela azul com a mensagem IRQ NOT LESS OR EQUAL: Você tem algum driver (provavelmente de vídeo) ou placa de vídeo que necessita atualização. O programa CD Creator também pode ser o responsável.

Esse é o problema.

não tenho CD CREATOR e não consigo achar nenhum driver pro meu PC!!

MEU PC:

Sistema: Windows XP Professional (5.1 - 2600)

Uptime:  Processador: 1-AMD XP, 1668MHz, 256KB

Mem : 512MB

Video:  SiS 300/305/630/540/730

Resolucao: 1024x768 32bit 60Hz

Agora eu pergunto.

Se eu por outro Win ajuda?

O q eu tenho que fazer, já tentei de tudo, praticamente!

Obrigado!!

Desculpa o desespero!!

[]sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o driver da placa de video esta instalada par ao windows XP.. Muitas vezes pode estar instalada para outro sistema operacional, como o 2000, e funcionar normalmente ate esquentar e começar os erros... Geralmente este erro indica um driver que não é igual ou equivalente para o sistema em questão. Pegue o cd da placa mãe e veja se possui drivers para WinXp senaun tente pegar na internet ou com alguem que possua um cd com drivers de video, reintale para winXp e reinicie a maquina, outra coisa, se esta usando 1024X768, tente usar 800X600 pixels, pode resolver o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!