Ir ao conteúdo

Notebook Acer 4540 sobre bateria e tomada da fonte

lingbabado

Posts recomendados

Postado

Olá comprei meu notebook ontem,e usei e tal,formatei ele mas antes de formatar dei uma olhada no everest q eu instalei,e a capacidade total

Capacidade Designada 47520 mWh

Capacidade com Carga Completa 47520mWh

carregado no 100% e tal,ai formatei e coloquei o windows 7 do 0 porque veio cheio de bobagem usando 70 processos e 800 megas de inicio,no zero da 30 e 200 megas ,win 7 32 bits ultimate

ai beleza,fui coloca o everest com 98% de bateria

e tava dando esses valores

Capacidade Designada 47520 mWh

Capacidade com Carga Completa 46526 mWh

tipo que eu deixei umas 8 horas ligado "supostamente" fazendo aquela carga desnecessaria ne,e quando fui ver tava sim,sendo que na verdade e na carga atual que aparece quanto mWh ainda tem pra bateria acabar né,e esse capacidade com carga completa seria o total apos o desgaste,quer dizer então que porcausa dessa noite eu perdi um pouco de capacidade da minha bateria?...

a e sim a tomada veio com padrão novo,eu arranquei fora o pino do meio,pois é o terra e nao tem tomada e nem como eu comprar um adaptador,seria isso que ferro a bateria? (apesar que eu acho que daria no mesmo se eu tivesse colocado uma porcaria de adaptador né ja que o terra seria cancelado de qualquer forma)

fica ai minha duvida,espero que tenham paciencia e me ajudem que eu realmente fiquei preocupado o motivo desse suposto desgaste,espero que o everest tenha errado...

e minha ultima duvida,esse cool n quiet e ativado de padrão né? tipo que ta a 700mhz,so quando usa muito processo que vai a 2000 mhz ,isso é usado sempre né por padrão da acer né? ja que eu nao vi na bios como ativar e desativar

bom aguardo respostas,acho que talvez isso porque eu fui instalando o everest sem instalar driverr nenhum,apesar que nao achei o driver do chipset,de qualquer forma vlwww no aguardo

Postado

a e o so uma observaçao,ta marcando nivel de desgaste 2% no everest ultimate edition q tosco isso,ontem ele esquento bastante quando eu tava usando durante umas 2 horas porque eu deixei ele em cima da cama por descuido e tal,chego a 60% o processador durante umas 2 horas mesmo,mas que eu saiba essa temperatura nao é o suficiente pra desgastar de um dia pro outro,ou é assim mesmo? que lixoo

resta sabe se essa tomada do padrão novo sem o pino do meio (terra) se vai ***** mesmo a bateria... mas creio eu que nao né

to no aguardo de alguem 100% ou 99% bem informado sobre hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!