Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 3300 com monitor

Posts recomendados

Postado

ola pessoal

estou montado um computador para jogos e gostaria de saber se foi uma boa escolha, segue a configuração abaixo:

I7 860 2.8Ghz

p7p55d deluxe

2x 2Gb kingston dd3 1333

corsair tx 650w

2x HD seagate 500GB 7200 rpm

gts 250 1Gb

monitor samsung 22 full hd

gabinete cooler master haf 922

preço final Rs=3.300,00.

em geral era isso gostaria de saber se fiz uma boa escolha pois ainda não recebi todas as peças desta configuração, e também gostaria de saber se poderei fazer overclocks , e quem sabe colcar duas gts 250 em sli.

Postado

Eu trocaria só a placa de video (5850 é a melhor custo-beneficio na minha opiniao). No mais ta tudo bom amigo. ;)

Postado

Se o uso do pc for para jogos, tem muito processador e placa-mãe para pouca placa de vídeo, que na verdade é o que iria "mandar" no desempenho. Daria para trocar o proc+mobo por opções mais baratas mantendo o mesmo nível e melhorando bem a placa de vídeo.

Postado

Ja recebi quase todas as peças só estão faltando o processador e a placa mae q ja estão a caminho, quanto a placa de video esto pensando em troca-la por um gtx260, so não sei se a fonte vai suporta-la. acho q era isso obrigado pelas dicas, se alguem sober opção melhor de placa de video q combine com minha fonte tx 650w , aceito sugestoes.

Postado

a fonte aguenta tranquilo a configuração,

ve se consegue trocar o processador por um i5-750 e com o dinheiro que sobrou troca a gts250 por uma hd5850, assim teria um desempenho bem melhor em jogos.

• Membro VIP
Postado

Sua fonte aguenta qualquer VGA atual.

Se puder trocar, pegaria um Phenom II x4 955/965 + M4A785TD-V EVO e colocaria uma Hd5850 ou Hd5870. O desempenho em jogos seria bem melhor que com essa GTS250.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...