Ir ao conteúdo

PC novo não dá imagem

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Hoje eu fui as compras de peças novas para um computador.

Fiz a seguinte lista :

Placa Mãe: ECS GeForce 6100PM-M2

Processador: Phenom x2 550

Memória: Kingston DDR2 800 2GB / KVR800D2N6

Fonte: C3Tech 400R

HD: Seagate 250GB 7200 RPM SATA

Instalei tudo certinho, processador, fios, quando liguei ele não deu imagem.

Ainda não testei se é memória por falta de uma substituta ddr2, não consegui instalar o Speaker pra saber se é algum problema na placa/processador.

Alguém ai pode me dar uma instrução ?

O site da placa é esse :

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=988&CategoryID=1&MenuID=20&LanID=0

Atenciosamente,

Gustavo Almeida

Postado
Olá amigos,

Hoje eu fui as compras de peças novas para um computador.

Fiz a seguinte lista :

Placa Mãe: ECS GeForce 6100PM-M2

Processador: Phenom x2 550

Memória: Kingston DDR2 800 2GB / KVR800D2N6

Fonte: C3Tech 400R

HD: Seagate 250GB 7200 RPM SATA

Instalei tudo certinho, processador, fios, quando liguei ele não deu imagem.

Ainda não testei se é memória por falta de uma substituta ddr2, não consegui instalar o Speaker pra saber se é algum problema na placa/processador.

Alguém ai pode me dar uma instrução ?

O site da placa é esse :

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=988&CategoryID=1&MenuID=20&LanID=0

Atenciosamente,

Gustavo Almeida

Tive o mesmo problema com minha ECS A890GXM-A, só troquei a memória ram e o bichinho alçou asas.

Tenta conseguir outra ddr2 pra ti testar.

Aguarde + sujestões dos colegas.

Abraço e boa sorte.

Postado
Tive o mesmo problema com minha ECS A890GXM-A, só troquei a memória ram e o bichinho alçou asas.

Tenta conseguir outra ddr2 pra ti testar.

Aguarde + sujestões dos colegas.

Abraço e boa sorte.

sim amigo, eu já resolvi, fiquei com dúvidas se era compatibilidade da placa mãe com a memória, mas dei uma olhada no manual e no site da kingston e nos 2 diziam que eram compatíveis ..

fui na loja trocar e quando liguei para minha felicidade ele deu imagem :lol:

Postado
sim amigo, eu já resolvi, fiquei com dúvidas se era compatibilidade da placa mãe com a memória, mas dei uma olhada no manual e no site da kingston e nos 2 diziam que eram compatíveis ..

fui na loja trocar e quando liguei para minha felicidade ele deu imagem :lol:

Hehe, imaginei! Exatamente o mesmo caso aconteceu comigo, e eu tb fui verificar a compatibilidade da placa-mãe com as memórias e tb td ok, mandei de volta e pronto! bombou td! hehe!

Que bom que era só isso tb!

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...