Ir ao conteúdo

Recomendacao Modem/roteador wireless e adaptador usb

Baé

Posts recomendados

Postado

Ola,bem quero montar uma rede sem fio e gostaria de comprar ja o modem e o roteador integrado mais barato que tiver,com bom custo beneficio,e um adaptador usb ja que meu pc ainda esta na garantia portanto nao posso abri-lo

Postado

modem com roteador eu te recomendo 3Com OfficeConnect, custa em torno de 350 a 400 reais, mas é um SENHOR roteador, completo com diversas funcoes avancadas e uma excelente cobertura (tenho 2 desses, pena que eu nao to mais usando ADSL e ai nao posso usar eles para internet).

Qto ao adptador, nao comprando Encore e o que interessa...os da Dlink estão muito bons atualmente, uso Dlink la na empresa e funciona sem problemas e muito bem, existem tb da Trendnet que sao bons tb.

Postado

Po amigo obrigado por responder,eu acredito que seja um otimo roteador mas eu queria com um preco mais acessivel huahuahuahuahua,eu comprei um pc novo recentemente ae quero dar uma economizada com os perifericos.eu queria gastar no maximo r$100 o.O .é algo impossivel???

Postado

Cara preço acessível vai de intelbras, eu tenho dois aqui em casa pois ela tem dois andares então deixo o modem /roteador em baixo e o outro que é só modem em cima configurado como acess point.

Não concordo em dizer que a encore tem produtos ruins, monto muitas redes sem fio com eles e não tenho dor de cabeça, agora Dlink realmente não presta canso de atender clientes com problemas justamente em equipamentos Dlink ainda mais as séries mas baratas.

Quanto à 3com, realmente se puder é o ideal, são muito bons os produtos dela e por isso o preço é mais elevado, mais para a sua aplicação pode ir sem medo de Intelbras ou mesmo os produtos da Belkin que é uma marca muito bem quista na área.

Postado
Po amigo obrigado por responder,eu acredito que seja um otimo roteador mas eu queria com um preco mais acessivel huahuahuahuahua,eu comprei um pc novo recentemente ae quero dar uma economizada com os perifericos.eu queria gastar no maximo r$100 o.O .é algo impossivel???

Modem + roteador WiFi integrado por no maximo 100,0 ?

acho que existe sim, mas nao garanto nda a qualidade do produto!

Postado

é cara a grana no final ficou curta,se nao for possivel compro so o modem depois compro o roteador.agradeco a sugestao que vocês deram.falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...