Ir ao conteúdo

Notebook para jogos e tarefas pesadas até 3600

Gabriells89

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria saber qual notebook até 3600 reais, que seja bom para rodar jogar atuais jogável, e que não fique defasado rápido, além de ter no máx 15".

Dou preferência para lojas, pois preciso parcelar em 12x de no máximo até 300 reais!

Obrigado pra quem puder ajudar

Postado

Por ser um Vaio acho até que está com um preço legal. Mas os Vaios são caríssimos!!

Core i3 e GT330M e se não me engano esse modelo custa R$3999!

Para jogar sempre recomendo desks... mas notebook que seja parcelável, tem um LG aqui:

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=&category_name=C22|Notebooks+%26+PCs&catalog_name=KommerceII&product_id=221200

Acho que está dentro do que você procura e além de ter o i5, não perde em nada pra esse Vaio!!

[]'s

Postado

@f.oliveira : Curti muito este notebook, só é uma pena não ter em modelos de 14", eu sei que pra games o melhor é desk, mas eu nao quero mais desk. e meu foco não é jogo, quero apenas uma placa qe quebre um galhinho, rodando CS:S, TF2, sem engasgo nem nada.

Só uma dúvida: LG apresenta muito problema de dead pixel? Li por ai que ultimamente os monitores da LG tem dado uma dorzinha de cabeça pros usuários.

@Fernando: Cara, muito boa suas sugestões, são super máquinas, porém, eu tenho preferência para sites mais conhecidos, fora o fato de que esses dois notes devem ser importados, logo possuem o teclado em padrão americano.

Obrigado pela ajuda!

Postado

Esse gateway é muito chique mesmo!! 2 anos de garatia ^^

Mas acho que o LG é mais vantagem, é mais barato e parcelável, que parece ser o caso.

Se você não é "hard player", vai nele mesmo, Gabriel, vai te atender muito bem.

E essa loja aí, Fernando, tu conhece? Alguém mais conhece?

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...