Ir ao conteúdo

Notebook para Web Designer


felipebueno

Posts recomendados

Postado

Olá Galera,

Antes venho agradecer, esse é meu primeiro tópico e fiz o cadastro logo hoje. Mas como pesquiso muito no Google o Clube tem me ajudado muito a anos.

Vamos lá, estou precisando de um Notebook bacana para trabalhar, só que tem uma grande dúvida nisso. Eu quero fazer esse notebook de "gabinete" em casa. Em casa plugar um monitor bom, mouse, teclado como se fosse um gabinete e claro ter a comodidade de poder tirar tudo e usar ele por aí.

Aceito qualquer sugestão, sobre marcas também, porém MAC estou quase descartando, não vejo valer a pena. Também não quero uma tela grande, pois como disse minha intenção em casa quando precisar trabalhar era ligar ele em um monitor Dell de até 20" polegadas.

O Dell que pensei foi o Studio 14: Core i5, 6GB, Ati 512mb, tela de LED enfim sairia em torno de R$ 3.500,00

Link: http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/laptop-studio-1450/pd.aspx?refid=laptop-studio-1450&s=dhs&cs=brdhs1&~ck=mn

Vejo pessoas falarem bem do Lenovo, HP acho que não compraria, MAC não vejo valer tanto a pena, Sony vejo muitos colegas com problemas quando formata e é isso, estou por fora na verdade.

Fora essa dúvida a outra dúvida é sobre isso que quero fazer em casa. Usar o notebook praticamente como um gabinete, colocar monitor, mouse e teclado.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado a todos.

Abraços

Felipe Bueno

Postado

Studio é muito preço por pouca coisa!

6gb de ram? por que precisa de tudo isso? 4gb geralmente sobram!! Esse vídeo do Studio é fraco..

No meu ver, não vale a pena!! Quanto a conectar o note em outra tela e periféricos, não vejo problema nenhum, muitos amigos fazem. Qual exatamente sua dúvida?

Você pretende parcelar ou é à vista? Até quanto você quer gastar? Dê-nos mais detalhes, pra gente te indicar algo que consideremos melhor.

[]'s

Postado

Já valeu a resposta!

A maior dúvida é essa, sobre conectar os periféricos no notebook e usar ele como um gabinete em casa.

Sobre as configurações, sou designer ( www.felipebueno.com.br eita marketing rs ) e queria algo bom realmente. Sobre os 6GB pensei que valeria a pena! Pretendo parcelar ou pagar a vista, depende isso não vejo problema. Sobre o valor acho que R$ 3.500,00 já estaria um bom preço, mais que isso já acho muito.

Uso os programas Adobe, muito pouco photoshop, pois trabalho mais com SEO, otimização, tableless e para o resto uso Fireworks. Na empresa uso um PC da dell Vostro, com apenas 2gb de memória e gosto muito já!

Gosto de alguns jogos, mas de principio não teria tanto interesse nisso. Qualquer dia quem sabe instalar o Pro Evolution!

Sobre a escolha da Dell no momento, foi pela facilidade da montagem da sua configuração. Se eu fosse comprar um PC, eu compraria pecinha por pecinha! hehe

É acho que é isso...

Que rolo não? rs

Postado

Cara, pra isso que tu quer MAC são os melhores, compra o Macbook PRO de entrada mesmo, é uma maravilha, eu tenho aqui um MAC e uso pra exatamente isso que tu quer.

Vai de MAC, idaí que não tem Core i3/i5? No Mac OS X um Core 2 Duo é muito rápido, te garanto, e com 4gb de RAM meu Deus, máquina melhor que isso só os MACs com i5/i7.

www.apple.com.br/store - clica em educacional pra ganhar desconto.

Falou <o.

xD

Postado

Experimente usar o Adobe Master Collection CS5 no OS X Snow Leopard, ai tu vai sentir a diferença.

Se quer notebook Windows, pegaria um Gateway, ou um Vostro 3500 com nVidia 310M GS.

Só a durabilidade da bateria, a tela de LED LCD que tu não encontra em lugar nenhum, e o OS X Snow Leopard, ja me fazem pender pro lado do Macbook...

Eu vi teu trabalho, gostei pacas, to iniciando nisso também, e gostaria de algumas dicas, se tu puder me mandar alguns sites com tutoriais da parte de programação (tableless), xhtml, e até mesmo a parte gráfica (saber nunca é de mais né?) eu ficaria agradecido. (manda por mensagem privada)

Confesso certo espanto, um designer dizer que "não gosta muito" do MAC é realmente novidade... Só pra saber, que geração de mac tu usa na escola?

Falou <O.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...