Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dns e gateway

LilithPro

Posts recomendados

Boa Noite!

É o seguinte... Eu tenho um modem, ligado a um router, com um cabo ligado a um pc fixo e normalmente acedo via wirless com o portatil.

Acontece que de um dia para o outro a net deixou de funcionar no meu portatil... Ou seja, a net funciona por cabo no pc fixo, mas n funciona no portatil nem por cabo nem por wirless.

O estranho é que ele faz a conexão, Parece estar tudo okey, mas depois n etnra em site nenhum nem msn nada...

Se fosse problema da net então nao haveria net em nenhum dos pcs... Neste caso, e fazendo testes ele umas vezes dis que é problema com o DNS outras diz que é a Gateway..

Nao sei mais o que fazer... obvio que ja desliguei o router e o modem por 10 segundos, reiniciei o pc... alterei opções de internet de acordo com algumas explicaçoes que fui encontrando. O sistema operacional ainda é o XP.

Num site dizia para escrever na linha de comandos ping e um numero de DNS, fiz isso e deu 4 recebidos 0... e 4 falhados... achei estranho...

Simplesmente não sei mais o que fazer... Alguém me consegue ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!