Ir ao conteúdo

Problema estranho em DSL no modem SpeedTouch 510

hermanonexo

Posts recomendados

Postado

Peço ajuda em um problema muito estranho!

Meu modem de internet modelo SpeedTouch 510 funciona de forma corretamente e consigo acessar a internet porém um problema acontece quando eu desligo ele ou reinicio(o modem) com o computador ligado.

Ao reiniciar o sinal ou luz/led indicando DSL e consequentemente INTERNET não voltam a funcionar. Para o modem pegar novamente o cabo ETHERNET tem que estar ligado ao PC e eu desligar o computador, assim na mesma hora o modem volta a pegar.

Ainda não entendi a ligação desse sinal com o computador já que o mesmo independe de uma conexão com o mesmo. Peço ajuda pois preciso fazer uma atualização de FIRMWARE e configurar o meu roteador porém para isso o computador necessita estar ligado e o modem ligar e reiniciar funcionando com o PC ainda ligado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...