Ir ao conteúdo

Problemas Com Placa Pci Usb 1.1

Jelther

Posts recomendados

Postado

Eu conectei essa placa ao seguinte micro .:

Amd-K6 266MHZ

PCChips M571

128mb de ram

Windows 98 SE

Ela pediu alguns arquivos do CD do Win98Se, so que quando eu resetei, ela deu uns problemas de VXD( tela azul ).

Eu estou tentando conectar a minha filmadora mas parece que não funciona, será que estou procedendo de uma forma errada ? A vendedora me disse que não precisava de nenhum driver. E no Sistema do Painel de Controle aparece junto com o nome da placa um dispositivo desconhecido, que precisa de Drivers ! Um chip que tem nessa placa é OPTi.

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por Jelther@19 fev 2004, 15:20

Eu conectei essa placa ao seguinte micro .:

Amd-K6 266MHZ

PCChips M571

128mb de ram

Windows 98 SE

Ela pediu alguns arquivos do CD do Win98Se, so que quando eu resetei, ela deu uns problemas de VXD( tela azul ).

Eu estou tentando conectar a minha filmadora mas parece que não funciona, será que estou procedendo de uma forma errada ? A vendedora me disse que não precisava de nenhum driver. E no Sistema do Painel de Controle aparece junto com o nome da placa um dispositivo desconhecido, que precisa de Drivers ! Um chip que tem nessa placa é OPTi.

Obrigado

Não precisa de drivers...ela que é ruim mesmo.

Se a sua placa já tiver um conector pra usb on board, ela costuma dar esses problemas.

voce pode tentar trocar essa opti por uma da via que vai funcionar beleza...no serviço foi a unica solução que encontrei...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!