Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em Excel


marcelolima1

Posts recomendados

Boa Tarde

Não sei nem por onde começar, já pesquisei em vários foruns mas não consigo encontrar a ou as formulas.

A dúvida é a seguinte.. tenho 2 planilhas (2 empresas) com cod, desc, estoque quantidade, etc. Alguns cod. existem na plan1 e não na plan2, e vice-versa

Explicando melhor, preciso comparar, listar os cod. das 2 planilhas, quando a quantidade de uma peça tiver 0 e a outra dif. de 0, mostrar (cod. desc qtde) e a plan (empresa) que se encontrar. Conforme na tela enviada

obrigado

post-758213-13884956482773_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Não sei nem por onde começar, já pesquisei em vários foruns mas não consigo encontrar a ou as formulas.

A dúvida é a seguinte.. tenho 2 planilhas (2 empresas) com cod, desc, estoque quantidade, etc. Alguns cod. existem na plan1 e não na plan2, e vice-versa

Explicando melhor, preciso comparar, listar os cod. das 2 planilhas, quando a quantidade de uma peça tiver 0 e a outra dif. de 0, mostrar (cod. desc qtde) e a plan (empresa) que se encontrar. Conforme na tela enviada

obrigado

Caro amigo Marcelo,

Post sua planilha em um site como o 4shared que nós vamos tentar ajudar da melhor forma possível.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Veja se resolve seu problema:

1. Download Link: Click here to download file

http://rapidshare.com/files/409048464/EMPRESA1E2.xls

MD5: 11528164071BA14302403048D027FD52

1. Delete Link: Click here to delete file

http://rapidshare.com/files/409048464/EMPRESA1E2.xls?killcode=5226438078749217282

Para apagar o arquivo depois de baixado.

Espero ter ajudado.

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...