Ir ao conteúdo

Ajudaaa, please!?

PatríciaSwan

Posts recomendados

Postado

Oi galera!

Espero que possam me socorrer!!!

Tenho um Sony Vaio VGN-NW270F... que veio com um tal de Arcsoft Webcam Companion 3... meu Windows é o 7.

Tenho ele há uns 8 meses já, sempre trabalhou direitinho... até que acabou-se o antivirus (meu pai tinha colocado o Kaspersky 8. alguma coisa) e quando acabou, meu irmão na tentativa de me ajudar, colocou o Kaspersky 2010... e logo após isto a webcam não funciona maisss, nem no próprio programinha do note, nem no msn, nem no Skype... to muito triste... já instalei um driver p ele mas não adiantou... diz que a webcam não está conectada ou está sendo usada por outro programa... nem sei mais o que fazer...

O antivirus, sempre que ligo a webcam no msn, detecta virus... já não entendo muito, fiquei mais perdida...

Por favor, ajudeemmmm!!!!

Não sei muito de computador... então ignorem qualquer coisa tosca que eu escrevi ou falta de informações...!!!

Vou aguardar!!!

valeu!

Patrícia ^_^

Postado

se voce tiver os cds do recovery, faça a formatação ou reinstalação do sistema, caso não tiver as mídeas verifique se tem o rescue and recovery por lá é possível fazer a restauração do sistema e gravar as mídeas, caso não tenha, ligue ao suporte e peça para eles te enviarem o prazo é de 1 ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...