Ir ao conteúdo

Opção para desocultar pasta está desativada!!!

Thersyw

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte...

Peguei um vírus no meu pendrive, daí ele ocultou os arquivos, fui nas opções de pasta e marquei pra mostrar os arquivos ocultos e não mostrou, fui, então na opção de ocultar arquivos protegidos do sistema e desmarquei, então mostrou... o que quer dizer q o vírus não só ocultou as pastas, como tambem marcou como arquivo protegido do sistema... aí a opção, nas propriedades da pasta, de ocultar, não está ativa, fica em marca dágua... e não da pra desocultar.... sei que posso mover o conteudo d pasta por pasta e colar numa nova, mas não quero q seja assim....pois tem muita pasta....

Só quero uma jeito de deixar a opção "oculta" selecionável!!!

Agradeço a qm me ajudar...

estarei no aguardo...

• 4 meses depois...
Postado

Primeiro abra o pront de comando – Vá em executar e digire CMD

Segundo acesse a pasta via linha de comando - Ex: C:/Nome/Da/Pasta>

Terceiro digire esta linha: attrib -r -h -a -s /d /S

Quarto tecle ENTER

Fonte: http://rgj.com.br/?p=5

Odaio:)

Galera, é o seguinte...

Peguei um vírus no meu pendrive, daí ele ocultou os arquivos, fui nas opções de pasta e marquei pra mostrar os arquivos ocultos e não mostrou, fui, então na opção de ocultar arquivos protegidos do sistema e desmarquei, então mostrou... o que quer dizer q o vírus não só ocultou as pastas, como tambem marcou como arquivo protegido do sistema... aí a opção, nas propriedades da pasta, de ocultar, não está ativa, fica em marca dágua... e não da pra desocultar.... sei que posso mover o conteudo d pasta por pasta e colar numa nova, mas não quero q seja assim....pois tem muita pasta....

Só quero uma jeito de deixar a opção "oculta" selecionável!!!

Agradeço a qm me ajudar...

estarei no aguardo...

• 2 semanas depois...
Postado
Primeiro abra o pront de comando – Vá em executar e digire CMD

Segundo acesse a pasta via linha de comando - Ex: C:/Nome/Da/Pasta>

Terceiro digire esta linha: attrib -r -h -a -s /d /S

Quarto tecle ENTER

Fonte: http://rgj.com.br/?p=5

Odaio:)

valeu, amigo, deu certin!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...