Ir ao conteúdo

fonte para pc.

ander978

Posts recomendados

Postado

queria saber uma fonte para a seguinte configuração.

amd athlon II x2 245

asus M4N68T-M LE

NVIDIA 9800GT 512

kingston 2gb 1333

e queria saber também se com essa configuração da pra rodar bastante jogos! Falou.

Postado
queria saber uma fonte para a seguinte configuração.

amd athlon II x2 245

asus M4N68T-M LE

NVIDIA 9800GT 512

kingston 2gb 1333

e queria saber também se com essa configuração da pra rodar bastante jogos! Falou.

Corsair 400CX ou OCZ 400SXS2 400W.

Dá pra todos os jogos, desde que não seja em alta resolução.

Postado

Não confunda uma fonte autêntica, como por exemplo a Corsair 400CX, que tem preço médio de 230 reais, com essas fontes antigas de 40 reais que prometem 450W e fornecem uns 180W na verdade. Se o bolso estiver apertado, compre a Ice Age 450W, que custa uns 150 e dá conta. Mas jogue a fonte antiga fora.

Postado

Não é o que no geral acontece, mas existe uma porcentagem de risco sim. Depende muito da fonte também.

Fonte boa: Desliga por sobrecarga ou nem liga.

Fonte ruim: Liga e queima; liga por alguns dias ou algumas horas e queima ou explode; liga, mas trava no boot; liga, mas o computador funciona com instabilidade; liga, mas desliga ou reinicia o computador com certa frequência; liga, mas faz queimar um processador, uma placa de vídeo ou uma memória...

A mais barata que você encontra e que lhe dá segurança nessa configuração é a Ice Age 450W.

Postado
valeu então amanha mesmo ja vou comprar outra fonte Falou!

Uma fonte boa e bara para éssa conf. é a iCEAGE 450w ou 500w, pois é uma fonte de ótimo custo beneficio e cumpre mais do que promete.

-http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146178355-fonte-3r-system-500w-reais-iceage-ia500hp80-_JM

Postado

Não, não aguenta.

Existem dois tipos de fontes Mtek: As que foram lançadas pela Mtek Brasil, com qualidade aceitável e potência marcada corretamente, e aquelas que vêm do Paraguai, com qualidade ruim e a metade da potência que prometem. Essas do Paraguai, geralmente conhecidas como Monterey, aceitam no máximo uma Geforce 9500GT, mesmo assim com riscos.

Postado

aff então ja era pra mim preciso usar meu novo pc no maximo segunda e minha fonte nao aguenta :( , que droga esse pc comprei no wallmart aff faze o que mais 2 semanas sem meu novo pc :(

Postado
aff então ja era pra mim preciso usar meu novo pc no maximo segunda e minha fonte nao aguenta :( , que droga esse pc comprei no wallmart aff faze o que mais 2 semanas sem meu novo pc :(

por isso que aqui no fórum sempre insistimos que evitem esses computadores de supermercado à todo custo.

mas agora ja foi.

Mas pense assim:

Antes esperar 2 semanas e ter um PC 100% do que ligar hoje e correr um grande risco de ferrar com tudo (e a garantia não cobre) ;)

Postado
galera achei um site de uma loja aqui perto de casa e achei essa fonte:

http://www.eciainfo.com/produto-104-fonte_wisecase_atx_500w_reais_

ela ta R$99 e se essa não for boa deem uma olhada nesse site tem varias fontes baratas e me indiquem uma de até R$150 porque talvez meu pai vai comprar ela.

Fuja dessa fonte e não olhe para trás que ela MORDE! ;)

As fontes desse site, TODAS são horriveis, destaque para as fontes "Gamer" que são um verdadeiro perigo para o computador e para o usuário.

Compre uma 3R System iCEAGE 450W na loja Just Shop que vai tar por volta dos R$150

Vai ser uma excelente fonte, só faltando ter PFC Ativo para ser o "TOP do TOP"

Postado

queria saber a fonte pra essa config

mobo: gigabyte ga-73vm-se

processador : c2q 9400 ou 8400 ( duvida ainda)

memoria: 2gb ddr2 800

hd: 500gb 7200rpm sata2

gravador de dvd 22x sata

ps: futuramente planejo botar uma gforce 9800 e mais um pente de memoria de 2gb

Postado
aff, nao queria comprar pela internet vou pro centro aqui de curitiba tentar achar essa iCEAGE.

Comprar pela intenet não tem nada demais.

Depois de algumas compras você vai ver que é a coisa mais normal do mundo.

Talvez você ache ela ai em curitiba, se não achar, compre na Just Shop mesmo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...