Ir ao conteúdo

Rede Wireless com 2 DIR-600

RenanDCS

Posts recomendados

Postado

Já pesquisei bastante, li o tópico oficial sobre os DIR-300 e 600, mas acho que meu problema é meio especifico.

Tenho em mãos dois DIR-600, um vai ser o "principal", vai ficar no andar de baixo da casa ligado ao modem speedtouch (da Speedy) e do outro lado vai ser ligado a cabo no PC do escritório. Isso de fato eu já configurei com o pouco que eu sei de redes. Tudo funcionando perfeitamente, mas ai vem meu problema, o andar de cima.

Eu quero conectar o outro DIR-600 de uma forma que ele sirva de "extensor" da rede wireless e também seja possivel conectar um PC através de um cabo. Ai eu já tentei varias coisas nas configurações e tudo mais, nada me serviu.

Espero que alguém possa me trazer a solução deste probleminha.

Muito obrigado.

Postado

Olá amigos, acabo de resolver meu problema em questão. Marquei a opção "access point" do DIR-600 do andar de cima e pronto, está funcionando normalmente agora. Fato que eu já tinha feito este procedimento antes, mas o cabo que conectava os dois routers estava desligado (sim, eu sei, completa falta de atenção).

Logo, está resolvido.

Postado

você poderia tb ligar o segundo roteador que ficaria no andar de cima em uma das portas ethernet do roteador principal, da seguinte forma:

Roteador principal porta Ethernet------->WAN Roteador auxiliar, pronto funcionaria tb sem mexer em nenhuma configuração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!