Ir ao conteúdo

Reconhecendo Arquivo .exe

keni

Posts recomendados

Postado

Olá, galera. Tudo certo??

Bem, estava eu baixando um aplicativo usando o download accelerator (pra ser mais exato o aplicativo era o americas army 2.0a). Mas o download é muito longo (quase 700Mb) e não me toquei e acabei apagando a pasta para onde o arquivo deveria ter sido salvo. Quando acabou o download ele acusou isso e disse que precisa salvar em outra pasta. Ok, indiquei ao programa mas depois que salvou o windows não o reconheceu como um executável, somente um arquivo (desconhecido, diga-se de passagem). Tem alguma coisa que eu possa fazer para tentar recupera-lo (não quero ter que baixar tudo novamente).

grato desde já!

[]'s

Postado

Infelizmente, eu acho que você vai ter que baixar tudo novamente :(

Antes de baixar procure saber se alguem já baixou esse mesmo arquivo, pra ver se depois de baixado, se realmente funciona.

• Membro VIP
Postado

Pode ter sido também que o arquivo tenha vindo corrompido devido ao download... vai ter que baixar novamente :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...