Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto Server 2008 Enterprise

DaniloTeo

Posts recomendados

Ola a todos, montei um servidor Windows Server 2008 Enterprise na empresa de um amigo meu, a principio instalamos a versão sem o Serial da Microsoft, deixaremos em avaliação para o pessoal da empresa ver se compensa ou não comprar a licença. Estou pouco familiarizado ainda com os novos Servers (montei varios 2003, mas 2008 é o primeiro) mas acredito que esteja configurado corretamente. Meu problema é o seguinte, o pessoal da empresa quer usar para alguns usuarios (cinco na verdade) acessarem a Area de Trabalho Remota para utilizar programas como banco e emissão de nota fiscal, o querem desse jeito porque acham que sera mais seguro. O que esta acontecendo é que, diferente da versão Enterprise do server 2003, apenas 3 usuarios estão conseguindo fazer logon simultaneamente no servidos através do sistema remoto. Andei lendo algumas coisas sobre Calls e afins mas sinceramente não consegui entender muita coisa não... eu gostaria de saber como faço para poder liberar mais acesso simultaneo no servidor, precisamos de pelos menos 5 usuarios logados ao mesmo tempo...

Desde ja agradeço, espero que possam me dar uma Luz hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!