Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook até 3000 R$

RaveR

Posts recomendados

Então pessoal...

Até o fim do ano estarei com uns 3k para compra um notebook bom... Importar notebooks eu acho sem chances... É meio que por uma corda no pescoço para garantia...

Preciso de um notebook MISTO, ou seja, Trabalho e Jogos, particularmente muito mais trabalho do que jogos.

programas que eu uso... suite adobe, compiladores para programação (c, java, python, etc...), edição de videos (vegas, after effects, etc..), office, msn, e outros menos importantes como conversores, gravadores, visualizadores, bla bla...

O que pega mesmo é multi-tarefa... rodar varios programas com bom desempenho.

Jogo é bom tambem, pra relaxar é legal, não posso deixar esse "luxo" de lado! hehe...

edit: Esqueci de citar que um detalhe importante é a bateria. Não sei um tempo bom de uma, mas... não precisa ser um MacBook, mas tambem nem quero um AsusG73 por exemplo.=P

Agradeço a ajuda da galera ai... aguardo sugestões.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer comprar no final do ano? No dia em que for fazer a compra, volta aqui e pergunta a mesma coisa!

Semana que vem, provavelmente os modelos indicados talvez já sejam diferentes. Daqui 6 meses então, nem os processadores indicados vão ser os mesmos (mesma família, mas não mesmos modelos).

De qualquer forma, o que vai pegar mesmo são os jogos, porque o resto aí, qualquer Intel 2010 faz com os pés nas costas.

[]'s

Link para o comentário

Você quer comprar no final do ano? No dia em que for fazer a compra, volta aqui e pergunta a mesma coisa!

Semana que vem, provavelmente os modelos indicados talvez já sejam diferentes. Daqui 6 meses então, nem os processadores indicados vão ser os mesmos (mesma família, mas não mesmos modelos).

De qualquer forma, o que vai pegar mesmo são os jogos, porque o resto aí, qualquer Intel 2010 faz com os pés nas costas.

[]'s

O motivo de pegar uma recomendação agora para comprar no final do ano, é a queda de preços.

Não sei se esta numa epoca boa para comprar notebooks, pois ano passado eu percebi que não estava porcausa dos boatos e pré-lançamento da familia Core i3,i5,i7...

Mas enfim, tendo uma recomendação boa nesta epoca do ano, posso acompanhar o preço caindo até la... e com isso, fica numa faixa de preço melhor. até 3000R$ pois até o fim do ano pode haver uma quedra de +/- 300R$ de um notebook bom. Com isso, fica mais acessivel e sobra dinheiro para um case ou mochila. Entendeu?

Essa é a ideia. =P valeu pela opnião mas é isso...

Aguardo sugestões. =P

Link para o comentário

Parabéns, voce foi comtemplado com o premio de mil cascas de banana e uma caixa de mariola por ser o 1000o usuario do forum a perguntar por um notebook bom até R$3.000,00!!!

hehehehe

Sem sacanagem bro, tem MUITO tópico sobre isso. E as respostas sao sempre as mesmas:

Microway Sager ou Gateway, Powernote e Avell.

Ha quem chute DELL Vostro e Macbook Unibody.

--------------------------------------------------------------

Mas é isso aí, basta pesquisar um pouco mais no fórum!

=)

Link para o comentário

É, eu de uma olhada sim...

Realmente, concordo...

E, acho que deveriam stickar um post sobre recomendação de notebooks até 3000R$, ou até um indice... ou uma recomendação atualizada mensalmente. ^^

Abraços...

Jaja vou configurar umas opções e pedir umas soluções pra galera aqui... ^^

Talvez eu compre e parcele até o fim do ano, vamos ver =P

Link para o comentário

Bom, devo admitir que entrei em um dilema...

Dei uma pesquisada nos modelos tal...

Percebi que um MacBook seria o ideial para mim, porque dizem que para desenvolvimento web, programação, etc... o Mac OS X da um show.

entretanto o preço de um MacBook é exorbitante.

A não ser que seja um com Core2Duo de 13"...

O **** disso é que eu não gostei de 13", meu pai tem um Vostro 3300 modelo antigo, e minhas mãos grandes) não cabem muito bem pra programar naquele note.

O outro contra é que o unico MacBook possivel nos dias atuais são com core2duo, e acho que vai ser meio que por uma corda no pescoço pra revender depois, visto que, a linha esta sendo descontinuada (ou ja foi, nao to por dentro), trocada pelos intel core i3,i5,i7 como carro chefe.

Meu dilema é o seguinte, até pensei em fazer uma enquete sobre o assunto, fica a ideia ai para vocês, se alguem se dispor.

Para programação, desenvolvimento, e poucos jogos... O que é melhor?

1) Apple ?

2) DELL ?

3) Outros como, HP, Sony, Sager, Gateway, Powernote, Avell, etc...

Olhei praticamente todos os modelos, foi muitos mesmo...

Parei nos da Apple macbook pro, nos Dell vostro e latitude, e outros tantos...

E ai, o que acham? abraços.

Link para o comentário

Parabéns, voce foi comtemplado com o premio de mil cascas de banana e uma caixa de mariola por ser o 1000o usuario do forum a perguntar por um notebook bom até R$3.000,00!!!

hehehehe

Sem sacanagem bro, tem MUITO tópico sobre isso. E as respostas sao sempre as mesmas:

Microway Sager ou Gateway, Powernote e Avell.

Ha quem chute DELL Vostro e Macbook Unibody.

--------------------------------------------------------------

Mas é isso aí, basta pesquisar um pouco mais no fórum!

=)

Joaozeta já está stressado, rapaiz.. uhaeuhaehu

Pior que está me incomodando também... quase sempre as mesmas coisas haha

Apoio a sua ideia do tópico fixo, seria de grande auxílio na nossa tarefa de orientação. Até porque estaria sempre atualizado com os últimos melhores custo/benefício.

Já sugeriu pra algum moderador?

@RaveR

Melhor não discutir marcas, bro. Não tem como afirmar qual é melhor pra que...

Depende da proposta do modelo. O cidadão vai lhe falar: "fulana" é melhor que "siclana"; "beutrana" só da defeito. Mas é tudo baseado em uma pequena amostra distorcida, inclusive pela nossa preferência pessoal, e sem fundamento suficiente para se ter uma conclusão coerente.

Você está sendo desesperado e ansioso demais!! Afinal, só vai comprar no final do ano. Se quer aprender mais e acompanhar modelos é só ficar de olho no fórum que sempre estamos falando e comentando novos modelos e informações que nos chegam.

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!