Ir ao conteúdo

Delay muito alto após aumentar a resolução

SuBZeR0

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria que me ajudassem.

Peguei um pc novo ultimamente e desde que consegui minha nova máquina estou tendo algumas dúvidas em sua configuração nova.

Acontece que todos os jogos quando mudo suas resoluções para 1920x1080 eles passam a responder mais lentamente o mouse aumenta o delay consideravelmente ... Vocês têem solução para isso ?

E a cada resolução que eu coloco ( Menor ) o delay do mouse vai diminuindo e o jogo passa a responder mais rápido ( Não trava o FPS fica normal mesmo em 1920x1080, mas o tempo de resposta em menu e seleção de configuração e delay do mouse durante o jogo ficam muito lesados) .

Meu mouse é um Microsoft wireless laser mouse 5000

Me Ajudem por favor T-T

Abraços

Postado

Meu Pc é um:

Core i7 920

Ati 4870x2 2gb PowerColor CrossFireX GDDR5

8gb RAM Kingston DDR3 (4 de 2gb)

Placa Mãe Intel DH55HC (4 slots)

HD SATA 1TB.

SO: Windows 7 64bits

Tá acontecendo no Cod 4 MW , MW 2, Left 4 Dead e L4d2 ( Todos Steam )

Postado

4870 pra 1080p é isso aí mesmo.

Pra jogar em resoluções altas assim, mais compensa uma HD5870 do que 4x 4870, pois ela foi "feita" pra suportar resoluções altas assim, em jogos pesados sem nenhum problema.

Solução é jogar com resoluções menores mesmo.

Postado

não há nenhuma atualização de drivers ou algo do tipo para eu poder rodar o jogo na resolução HD e manter meu jogo com o delay do mouse normal ? Porque tipo, o jogo em si roda normalmente, não ocorre lag nenhum, tudo roda com perfeição e o FPS Não chega nem a diminuir só a aumentar, não trava nem nada.

Crysis (e WARHEAD também ) eu jogo com tudo no máximo e não laga ... mesmo pondo na resolução 1080p o mouse não da delay, responde na hora exata.

Alguém teria explicação ? Há jeito de se consertar com os jogos que ocorre isso ?

ABraços valeu. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!