Ir ao conteúdo

Over na k8vm800m

ClaytoMetal

Posts recomendados

Postado

pessoal consegui a incrivel marca de 2.55 num celeron d 315 2.26 socket 478 , o problema é que não consigo aumentar mais e gostaria de conseguir o maximo da mobo que é 2.80..... o fsb tá setado em 150 e o mult em 17( não dah pra alterar) gostaria de chegar a 165 de fsb , ate chego e ele dah boot , mais fik instavel , seria o maximo esse que eu alcansei ?

edit : é 8vm800m ok :D

• Membro VIP
Postado

Olá,

Com essa placa mãe vai ser difícil chegar em 166 de FSB. A sua placa estrangula as frequências PCI e AGP nesse FSB.

Se com 150 de FSB está estável, é melhor deixa assim, mas mesmo estando aparentemente estável agora, futuramente vai ter problemas.

Não se esqueça de usar fonte de alimentação de qualidade com Watts real para evitar problemas maiores.

Boa sorte.

Postado

ops pessoal foi mal o off ae é que eu esqueci a senha (risos)

coloquei a frequencia da memoria em 133 e pulei de 150 para 161, enatão ficou 161x17 = 2737 ou seja , 21% de overclock , sem overvolt .... estou maravilhado.

o unico problema é que não consigo ligar um hd sata, mas o ide onde esta instalado o xpzão tá trunfando beleza .^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...